14/10/2017
LAVA JATO CRITICA TEMER POR QUERER REVER PRISÕES EM SEGUNDA INSTÂNCIA
Brasil 247 - 14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:59
Em publicação no Facebook, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Lava Jato, critica a notícia de que a Advocacia Geral da União (AGU) enviou ao Supremo Tribunal Federal uma manifestação contra a execução de pena antes de esgotados todos os recursos; "Infelizmente a Advocacia Geral da União tem advogado para interesses muito diversos daqueles verdadeiramente republicanos", disse; com este posicionamento, Temer tenta estancar de vez a sangria e livrar Eduardo Cunha para tentar se safar
247 - A Lava Jato criticou Michel Temer neste sábado 14 por querer rever a decisão que determina a prisão do réu em segunda instância.
Em publicação no Facebook, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da operação, criticou a notícia de que a Advocacia Geral da União (AGU) enviou ao Supremo Tribunal Federal uma manifestação contra a execução de pena antes de esgotados todos os recursos.
"Infelizmente a Advocacia Geral da União tem advogado para interesses muito diversos daqueles verdadeiramente republicanos", comentou o procurador.
Com este posicionamento, por meio da AGU, Temer tenta estancar de vez a sangria e livrar Eduardo Cunha para tentar se safar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista