13/11/2017
DILMA: “É PRECISO PERDOAR QUEM BATEU PANELA”
Brasil 247 - 13 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 15:46
Em viagem pela Alemanha, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou, em entrevista à DW nesta segunda-feira 13, que o Brasil "precisa se reencontrar" e que o PT não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições; ela comentou a declaração do ex-presidente Lula, que disse que perdoou os golpistas; "Não acho que perdoar golpista é perdoar o PMDB e o PSDB. Acho que perdoar golpista é perdoar aquela pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava", afirmou; Dilma também afirmou que não vê problemas em alianças entre seu partido e figuras como o senador Renan Calheiros
Da DW - Em viagem pela Alemanha, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista à DW nesta segunda-feira (13/11) em Berlim, que o Brasil "precisa se reencontrar" e que o PT não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições.
Dilma disse que seu governo foi vítima de um golpe, mas que é hora de "perdoar a pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava". Ela também afirmou que não vê problemas em alianças entre seu partido e figuras como o senador Renan Calheiros.
No aspecto pessoal, a ex-presidente contou que tenta manter a rotina de exercícios físicos e de tempo com a família. Também não descartou voltar a concorrer a um cargo político. E, em meio à controvérsia envolvendo a declaração racista do jornalista William Waack, afirmou: "O PT é coisa de preto, eu sou coisa de preto."
Leia aqui a íntegra da entrevista.
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista