domingo, 5 de novembro de 2017

Nº 22.635 - "FHC, o cínico, trai o Golpe que deu!"


05/11/2017


FHC, o cínico, trai o Golpe que deu!

PSDB apoia o que o Temer faz mas não é Governo! Quá, quá, quá!
  



Do Conversa Afiada - 05/11/2017

bessinha (1).jpg
ansioso blogueiro se diverte ao analisar alguns tópicos do artigo do Farol de Alexandria, o Sociólogo do Golpe, nas páginas pútridas do Estadão e do Globo Overseas (esse que chama miseráveis de desordeiros)​:
Depois da segunda negação pela Câmara de abertura de inquérito para investigar o presidente da República, é de se presumir que este capítulo esteja encerrado.
​(Temos aí, amigo navegante, uma prova de que o texto do Sociólogo se lambuza em colesterol ​e apunhala o Padre Vieira!)
​(...)
nem o PSDB deixará de pagar por ter dado a mão ao governo Temer e de tê​-​la chamuscado por inquéritos.
​(Dar a mão? O Sociólogo do Golpe foi ele, o FHC. Entre os canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh, estavam lá TODOS os tucanos, até o Flexa do telefonema Ministro Gilmar!)
(​...)
São competidores, portanto, derrotáveis​ (os adeptos do lulo-petismo - PHA)​. A depender, como sempre em eleições, de saber que partidos e​ ​líderes formarão os “outros lados”​ (um jênio! -PHA) . Nestes poderão estar os que jogam “por fora” dos grandes partidos, como Marina e, em sentido menos autêntico e mais costumeiro, candidaturas “iradas”, tipo Ciro Gomes​.
(Como se sabe, a "ira" do Ciro é, sobretudo, dirigida a FHC e José Serra. ​Cujas safadezas Ciro conhece como a palma da mão. - PHA)
​(...)
Daqui por diante, contudo, o capítulo é o futuro. ​(o futuro ou o passado, Farol de Alexandria? O futuro a Deus pertence... Um jênio!) ​É diante dele que os partidos terão que se posicionar​ (sic)​.
​(...)
​E o PSDB ?
Politicamente, contudo, há um ponto crítico e alguma decisão deverá ser tomada: ou o PSDB desembarca do governo na Convenção de dezembro próximo, e reafirma que continuará votando pelas reformas, ​(e vai enganar quem? Aprova ​o decreto que rifa as empresas de economia mista, a doação da base de Alcântara, a base militar americana na Amazônia e o fim da Lei Áurea e o eleitor vai achar que deixou a nau dos piratas do ladrão presidente - PHA) ou sua confusão com o peemedebismo dominante o tornará coadjuvante na briga sucessória.
​(Cínico!)
PH​A

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista