quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Nº 23.431 - "Tiro na (fraude!) Lava Jato/ Odebrecht: perito que fez Moro engolir recibos detona planilha 'batizada' "

.

15/02/2018




Por Romulus Maya, para o Duplo Expresso
A defesa do ex-Presidente Lula requereu hoje a juntada de laudo pericial produzido pelo perito Celso Del Picchia ao processo que trata do imóvel que o MPF alega – em combinação com Marcelo Odebrecht – que seria destinado ao Instituto Lula. Trata-se do mesmo perito que, meses atrás, fez Deltan Dallagnol e Sergio Moro engolirem os recibos – verdadeiros! – que comprovam o pagamento, absolutamente regular, dos aluguéis referentes ao uso do imóvel situado à frente daquele que Lula – e família – habitam.
Notem que quando digo que o perito fez o “esquema Moro” engolir os tais recibos, o exagero retórico não parece ser lá tão grande assim:
– Antes.
(12/dez/2018)

– Depois.
(18/dez/2018)
*
O cerco vai se fechando. Todos nós, adversários da quadrilha – de Estado! – que se instalou em Curitiba, já vibráramos na semana passada, ao registrarmos a clara  contradição entre o que anda a dizer por aí (no Globo!) o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima e o que “ordenara” (sic) Sergio Moro, a respeito das condições em que está a se dar a tal “perícia” – fake! – contratada pelo “juiz” à Polícia Federal. Acreditem: na tal “perícia” – entre aspas mesmo – a PF é “auxiliada” por um laranja (!) da Odebrecht. Sim, uma laranja (!) da empresa “investigada” (!)
Diante da constatação cabal, na semana passada, de que a Lava Jato mente para impedir o acesso da defesa de Lula ao banco de dados que não só (i) prova a sua inocência, como (ii) pode entregar a roubalheira de juízes, procuradores e tucanos (entre outros!), os advogados entenderam ser este o momento de fuzilar as “provas” (forjadas!), alegadamente “extraídas do sistema Drousys” – aquele “batizado” pela quadrilha curitibana. É dessas “provas” que o MPF – e Marcelo Odebrecht – vinham se valendo para, entre outras mentiras, dizer que o dono do imóvel que alegam ter sido adquirido pela Odebrecht “para o Instituto Lula” (sic) teria recebido dinheiro no exterior.
Pois sim: não satisfeito em fazer foie gras (!) do fígado de Sergio Moro meses atrás, forçando-o a engolir os recibos do aluguel (verdadeiros!)…
– … desta vez o perito Celso Del Picchia certamente provocou no “juiz” uma senhora indigestão. Isso porque aponta, em (constrangedores) detalhes, como o nome do proprietário do tal imóvel, “Paulo Melo”, foi enxertado – a nada sutis… marretadas! – numa das tais “planilhas”. Sim, nas tais que, até aqui, vinham servindo de “prova” – repito: “prova”! – pelo esquema Moro.
Vejam, a seguir, pequeno trecho da petição apresentada hoje pelos advogados de Lula. Tomarão pé do níveldas fraudes processuais praticadas – em série – em Curitiba:
(i) Os manuscritos constantes do documento denominado “PauloMelo x MO 21092010” não foram integralmente produzidos por um mesmo e único punho escritor;
(ii) A inserção do nome “P. Melo” [o tal proprietário] acusa notória diferença de matiz e estrutura entre os instrumentos gráficos constantes no documento;
(iii) Foi possível determinar que o referido registro – “P.Melo” – foi enxertado nesse documento;
(iv) Há no documento trazido pelo corréu-colaborador mais de uma assinatura à da coexistente;
(v) Existem sinais de adulteração ou acréscimo na reprodução encartada pelo corréu colaborador; bem como:
(vi) Que a planilha questionada – “C.10.2156” – obedece a prumadas totalmente diversas de todas as demais inscrições sejam precedentes ou a ela posteriores.
*
A integralidade da petição – ou seria rajada de metralhadora? – encontra-se aqui.
*
Em tempo – estamos em linha com a defesa do Presidente Lula:
– A hora é de soltar a artilharia pesada sobre o esquema Sergio Moro.
– Sem maiores expectativas com relação ao curso (ilegal!) do processo em Curitiba, malgrado os flagrantes – sucessivos! – de fraude, seguimos aguardamos o devido uso – político! – dessa artilharia.
– Alô, parlamentares!
O Duplo Expresso continuará a dar a sua contribuição nesse grande esforço cívico-patriótico, em busca do resgate da soberania, da democracia e da Lei no Brasil.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista