quinta-feira, 31 de maio de 2018

Nº 24.283 - "PIMENTA IRONIZA VIAGEM DE MORO A MÔNACO"

.

31/07/2018


PIMENTA IRONIZA VIAGEM DE MORO A MÔNACO


Do Brasil 247 - 31 DE MAIO DE 2018 ÀS 09:38

Agência Câmara | Reprodução Facebook João Dória


O deputado Paulo Pimenta (RS), líder do PT na Câmara, ironizou a informação de que o juiz Ségio Moro passará o feriado em Mônaco, onde se encontrará com o príncipe Albert II; "Moro confessou a amigos próximos que a família até agora não entendeu o fato de não ter sido convidado para o casamento real em Londres. Ele aguarda pedido do Papa para audiência e espera ser o indicado por Putin para falar na abertura da Copa do Mundo na Rússia", disse Pimenta 

Rio Grande do Sul 247 - O deputado Paulo Pimenta (RS), líder do PT na Câmara, ironizou a informação de que o juiz Sérgio Moro passará o feriado em Mônaco, onde se encontrará com o príncipe Albert II. 

"Um juiz de primeira instância que condenou ilegalmente a maior liderança popular do país, não satisfeito com o deslumbramento tupiniquim em NY, passa o feriado do Principado de Mônaco. As dicas de etiqueta a família Moro recebeu da família Dória p/ o jantar com príncipe Albert", disse Pimenta pelo Twitter. 


"Moro confessou a amigos próximos que a família até agora não entendeu o fato de não ter sido convidado para o casamento real em Londres. Ele aguarda pedido do Papa para audiência e espera ser o indicado por Putin para falar na abertura da Copa do Mundo na Rússia. Modesto e humilde como sempre, Moro não nega a informação que circula no Projac, que estão adiantados os ensaios para um participação especial dele no show do rei no Natal. A música escolhida foi: Esse cara sou eu !! Roberto Carlos ainda não foi avisado", acrescentou o deputado. 

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista