07/03/2010
Professores entram em greve a partir de segunda
Amigos do Presidente sábado, 6 de março de 2010Professores da rede estadual aprovaram ontem, em assembleia, uma greve por tempo indeterminado que será iniciada na segunda-feira. O ato reuniu 10 mil manifestantes.A principal reivindicação, segundo os sindicatos, é a ausência de reajuste salarial para a categoria, cujos salários estão congelados há cinco anos, segundo a Apeoesp. Eles pedem também o fim da política de conceder apenas gratificações e bônus.
Em nota divulgada ontem à noite, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) diz considerar a aprovação da greve como uma decisão política da Apeoesp e que, os professores não tem notivos para fazer paralização
Enviar por e-mail: Por: Helena™ . 12:18:00 PM -
____________________
07/03/2010Protesto contra sucateamento da Saúde de SP promovido por Serra
Centenas de servidores da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo promoveram uma passeata nesta sexta-feira, 05/03, para denunciar que embora tenha sido ministro da Saúde, o governador José Serra (PSDB) está promovendo um sucateamento do sistema em todo o estado.
Eles reclamam que as terceirizações prejudicam profissionais e pacientes e também reivindicam melhores condições salariais e de trabalho.
A categoria decidiu adotar o estado de greve e se prepara para montar um calendário com as paralisações. Leia mais aqui.
Enviar por e-mail: Por: Zé Augusto . 12:00:00 PM -
. .
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista