terça-feira, 9 de março de 2010

Contraponto 1578 - Brucutus de Goiás


09/03/2010
Brucutu de Goiás






Do ContrapontoPIG

Comentário de Francisco Solano de Lima

O quadro de pintura mostrando os métodos aplicados deveria ser colocado no gabinete desse parlamentar.

Eu digo para esse Senador, que durante a fase da escravidão, por lei, um Senhor, dono de uma escrava podia negociar ou vender o feto ou embrião que estava sendo gestado na barriga da mulher escrava.
O senador Demóstenes Torres (DEM-GO), pelo que disse sobre a escravidão, mostra todo o seu imenso atraso, trata-se de uma mente medieval. Nem pode ser considerado um político de direita. As suas palavras se encaixam num perfil de extrema-direita.

Se eu fosse um eleitor goiano, criaria um prêmio para o dito senador, o Prêmio Brucutu de Goiás - ano 2010. Para não desmerecer, ficaria para Ronaldo Caiado (DEM-GO), o Prêmio Brucutu-mor de Goiás - ano 2010.

Um comentário :

  1. Desculpem estar mudando de assunto, mas estes vídeos precisam ser divulgados.

    NA ROCINHA, LULA DETONA O PIG - "Eu aprendi a fazer política, neste país, na adversidade" .... "Coisa boa não interessa o que interessa é desgraça!!!!!" - LULA

    http://www.youtube.com/watch?v=CgPj8Ua8ddw&feature=player_embedded , http://www.youtube.com/watch?v=85asuvar16M&feature=player_embedded# e http://www.youtube.com/watch?v=JH77a9JkzGk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista