quinta-feira, 2 de março de 2017

Nº 20.917 - "JANIO: PROPINA DA ODEBRECHT A TEMER DEVERIA CUSTAR A PRESIDÊNCIA"


02/03/2017

JANIO: PROPINA DA ODEBRECHT A TEMER DEVERIA CUSTAR A PRESIDÊNCIA

|
Brasil 247 - 2 DE MARÇO DE 2017 ÀS 07:46



"A propósito: se um empresário de obras públicas é convidado a jantar com o vice-presidente da República, em palácio, e dele ouve um pedido explícito de dinheiro, que alternativas tem para sua resposta?", questiona o colunista Janio de Freitas, afirmando que o jantar entre Michel Temer e Marcelo Odebrecht foi quase uma extorsão


247 – Num país minimamente sério, a denúncia de que Michel Temer negociou uma doação de R$ 10 milhões da Odebrecht, paga pelo departamento de propinas da empreiteira, derrubá-lo-ia da presidência.

É o que argumenta o  colunista Janio de Freitas.

"A história dos R$ 10 milhões dados pela Odebrecht a pedido de Michel Temer, na campanha de 2014, vale bem mais do que aqueles milhões. Se os inquéritos que 'estão mudando o Brasil' fossem menos sinuosos, a história poderia valer a Presidência da República. E dar uma dimensão mais real ao ataque à corrupção que vai da política aos cofres públicos e privados", diz ele.

"A propósito: se um empresário de obras públicas é convidado a jantar com o vice-presidente da República, em palácio, e dele ouve um pedido explícito de dinheiro, que alternativas tem para sua resposta?", questiona, afirmando que o jantar entre Michel Temer e Marcelo Odebrecht foi quase uma extorsão.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista