sábado, 2 de setembro de 2017

Nº 22.205 - " Joesley avacalha Temer: 'ladrão geral da República' "

.
02/09/2017

Joesley avacalha Temer: “ladrão geral da República”



Do Tijolaço  02/09/2017


ladraogeral



POR FERNANDO BRITO

Mal saiu a entrevista à Veja, dizendo que (Michel) “Temer era muito direto, pedia dinheiro ladrão geral da República“.
mesmo” , Joesley Batista aumentou o calibre de seus petardos contra o Governo: em nota, chamou o atual ocupante do Planalto de “
O dono da JBS, não exatamente alguém que esteja “bem na fita” adotou esta escalada verbal do nada? Ou ele, como protagonista da tentativa de calar o doleiro Lúcio Funaro – supostamente a mando do próprio Temer – sabe o que havia a ser calado e, agora, com a delação, virá à tona?
O fato é que o país chegou a um nível inimaginável, onde um ladrão privado xinga um ladrão público, e vice-versa, enquanto esperamos para saber o que disse um notório escroque sobre outros escroques, a esta altura também notórios.
E, incrível, isso não abala nem o parlamento nem o mercado financeiro, enquanto a Procuradoria de Janot e o STF de Fachin decidem quando os menores de idade da Nação podem saber o que de fato há.
Há um ano, depunha-se uma mulher eleita por alegações de “pedaladas” que ninguém sabe o que eram (e se eram algo). Agora estamos diante de mochilas, malas, “cala-bocas”, notas frias, e pedidos de grama “100% diretos” como diz Batista na Veja.
É claro, nossas instituições “estão funcionando”.
E só vão parar de funcionar assim quando levarem um  chacoalhão de voto popular.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista