quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nº 23.384 - "É golpe ou não é golpe? Precisamos decidir..."

.

08/02/2018


É golpe ou não é golpe? Precisamos decidir...


Do Brasil 247 - 8 de Fevereiro de 2018




Ricardo Cappelli

Ricardo CappelliÉ realmente curiosa a cabeça de setores da esquerda brasileira. Gritam forte, "Não Vai Ter Golpe!", e o Golpe acontece. "Dilma não vai cair!", e Dilma Já caiu. "Lula não vai ser condenado!" E Lula já está condenado. "Lula não vai ser preso!" E......"Lula vai ser candidato!" E.............

Sinceramente, já passou da hora de abandonarem bravatas. Estamos assistindo os caras marcharem. Não temos exército para sustentar nenhuma resistência heroica. Dói ouvir isso? Claro que dói, mas é muito melhor do que ficar brigando com a realidade.

Fux já deixou claro, não vai aceitar sequer registro de condenado na ficha limpa. Qual a novidade? É Golpe ou não minha gente? Se é golpe, tem que tratar como tal, entender e tirar consequências. Há meses somos reativos, andamos sempre duas ou três casas atrás dos adversários. Chega né?

O Lançamento da Frente Ampla e de um programa unitário será um passo importante, mas vamos parar aí? Vamos divididos com um golpe à galope? O que justifica unidade programática e candidaturas diferentes? Só Lula pode comandar essa reorganização da esquerda.

Enquanto isso, Huck prepara uma "volta" triunfal..........


Ricardo Cappelli é secretário da representação do governo do Maranhão em Brasília e foi presidente da União Nacional dos Estudantes

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista