sábado, 12 de maio de 2018

Nº 24.103 - "Folha quer sabatinar Lula na prisão"

.

12/05/2018

Folha quer sabatinar Lula na prisão

E o C Af, o Paulo Preto!


Do Conversa Afiada - publicado 11/05/2018

Lula.jpg
Lula não tem medo da Folha. A recíproca não é verdadeira (Créditos: Victor Moriyama)

Da Fel-lha:

Folha, UOL e SBT pedem à Justiça para sabatinar Lula na prisão


Advogados da Folha, do UOL e do SBT encaminharam na quinta (10) à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma petição para que suas equipes possam sabatinar o petista dentro da prisão, em Curitiba.

Os três veículos têm organizado uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril. 

Para conversar com Lula, preso na sede da Polícia Federal na capital paranaense desde 7 de abril, as empresas solicitaram a entrada dos jornalistas Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Diogo Pinheiro, do UOL, e Carlos Nascimento, do SBT, além dos profissionais responsáveis pela transmissão do vídeo. (...)

___________________________________________________________________________


Em tempo: agora em previsível liberdade, Paulo Preto poderá vir a ser entrevistado pelo Conversa Afiada. Na segunda-feira, o ansioso blogueiro encaminhará à Justiça o pedido formal para entrevistá-lo sobre o Careca, o maior dos ladrões, na Suíça. Já que, como diz o José Simão, o Serra é contra a corrupção... no Brasil! - PHA
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista