03/09/2018
A (2ª) maior obra do Moro: o fim da indústria naval
80 mil desempregados. R$ 17 bilhões encalhados. Culpa também do PT
Do Conversa Afiada - publicado 02/09/2018
Estaleiros.jpg
Sondas inacabadas, petroleiros semi-acabados enferrujam plataformas vendidas como sucata
"Sondas, plataformas e navios petroleiros, que tiveram investimentos de R$ 17,6 bilhões, estão parados em estaleiros do Rio e podem virar sucata. Crise da Petrobras e casos de corrupção levaram à suspensão de contratos bilionários. Até 2020, setor perderá 80 mil vagas."
É o que mostram Ordoñez e Bruno Rosa, com fotos (magníficas) de Márcio Foletto, no Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção).
NAVALHA
É óbvio que a maior obra do Judge Murrow foi prender o Presidente Lula.
Era missão que os interesses nacionais americanos lhe destinaram, desde que protegeu os tucanos e a senhora do Procurador Santos Lima no Banestado...
(Sobre a matéria - Banestado, CC5, Santos Lima, tucanos gordos e Moro não deixar de ler "Zé Dirceu - Memórias Volume I".)
Os juristas Gilberto Bercovici, Walfrido Warde e José Francisco Siqueira entregaram ao zé da Justiça uma genial solução para punir os ladrões - a maioria nomeada no governo do Príncipe da Privataria - e preservar a Petrobras, empresas de engenharia pesada e empregos, na sequência do trabalho deliberadamente destruidor do Judge Murrow.
O zé pretendia ser ministro do Supremo e não queria se confrontar com Moro - e, portanto, com o Supremo.
E engavetou a proposta salvadora.
(Esse é um dos capítulos da biografia não-autorizada do zé da Justiça que, breve, um estudante da PUC de São Paulo concluirá. Sua proeminência é uma das páginas sinistras do Governo Dilma.)
Portanto, Moro contou com a pusilanimidade petista.
Que deixou Moro correr solto!
PHA
Em tempo: do amigo navegante Bruno Sulank, no Facebook do Conversa Afiada: "Consegui perder meu emprego no estaleiro Atlântico Sul em Pernambuco, obrigado Moro!"
.
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista