quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nº 24.993 - "LUIS FELIPE MIGUEL: NÃO BASTA DERROTAR BOLSONARO. É PRECISO DERROTAR O GOLPE"

.

19/09/2018

LUIS FELIPE MIGUEL: NÃO BASTA DERROTAR BOLSONARO. É PRECISO DERROTAR O GOLPE


Do Brasil 247 - 19/09/2018


O cientista político Luis Felipe Miguel avalia, que no segundo turno da eleição presidencial deste ano "é barbárie contra civilização"; "Mas Samuel Pessôa ou Marcos Lisboa no Ministério da Fazenda também é uma forma de barbárie. Bozo não pode ser o bode na sala. É preciso derrotá-lo, mas não basta. É preciso derrotar o golpe", disse o analista



247 - O cientista político Luis Felipe Miguel avalia, que no segundo turno da eleição presidencial deste ano "é barbárie contra civilização".

"Mas Samuel Pessôa ou Marcos Lisboa no Ministério da Fazenda também é uma forma de barbárie. Bozo não pode ser o bode na sala. É preciso derrotá-lo, mas não basta. É preciso derrotar o golpe", escreveu o analista no Facebook.

Pessôa e Lisboa são economistas com pensamento mais a favor do mercado.

Com o golpe, o País viu os direitos dos trabalhadores sendo massacrados pela Reforma Trabalhista, profundos cortes de direitos sociais e falta de otimização dos investimentos. Inclusive, a PEC do Teto dos Gastos congela os gastos públicos por 20 anos. De acordo com o SPC, mais de 60 milhões estão com o nome sujo e, segundo o IBGE, cerca de 13 milhões de pessoas estão desempregadas.

_________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Sinceramente não cheira nada bem a indicação de economistas de direita para um governo do PT. Faz-se necessário que Haddad negue tal especulação e fale em nomes adequados a um futuro governo de esquerda.
_________________________

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista