terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nº 24.946 - " 'Haddad no governo, Lula no poder', diz Damous. Acompanhe, AO VIVO, anúncio do PT"

.
.
11/09/2018

"Haddad no governo, Lula no poder", diz Damous. Acompanhe, AO VIVO, anúncio do PT

Do Jornal GGN  - TER, 11/09/2018 

.......Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN - A executiva nacional do PT já confirmou, em reunião fechada, o ex-prefeito Fernando Haddad como candidato de Lula à Presidência da República. A decisão será anunciada ao público a partir das 15h desta terça (11).

Em Curitiba, enquanto aguarda o início do evento, o deputado federal Wadih Damous disse que Lula, ao contrário de Getúlio Vargas, não se deixou abater pelo golpe arquitetado pelos "facistas" e não vai entregar ao povo uma carta-testamento, mas uma carta-compromisso que será seguida por Haddad. "Hoje Lula apresenta Haddad ao povo brasileiro, como aquele que vai assumir o compromisso de representá-lo no processo eleitoral. Haddad no governo, Lula no poder."

"Hoje nao é dia de festa. Não estamos aqui festejando. Estamos aqui hoje dizendo aos facistas que eles não vão nos derrotar. Os facistas obtiveram o primeiro objetivo, que era invabilizar a candidatura de Lula. Mas se eles cahavam que Lula ia se abatar com  isso, erraram profundamente. Lula, ao contrário de Getúlio, que assinou carta testamento, Lula vai assinar hoje uma carta compromisso com o povo brasileiro e vai apontar o caminho que vamos seguir com o companheiro Fernando Haddad", comentou Damous, em entrevista aos Jornalistas Livres.

Em breve, novas informações.

Acompanhe os bastidores do anúncio em Curitiba, ao vivo, pelo link abaixo, da página Jornalistas Livres.





_________________________

PITACO DO ContrapontoPIG


Mais um 11 de setembro histórico a lamentar:


11/09/1973 - Ataque ao Palacio de la Moneda e morte de Salvador Allende no Chile.

11/09/2001 - Morte de milhares de pessoas no ataque às Torres Gemeas em New York.

11/09/2018 - Obrigado por um governo golpista com um judiciário parcial e covarde, Lula desiste de sua candidatura a Presidência do Brasil.

__________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista