08/03/2014
De Leonel Brizola, com carinho e afeto, para os jabores, mervais e outros quetais
Do Escrevinhador - publicada sexta-feira, 07/03/2014 às 20:31 e atualizada sexta-feira, 07/03/2014 às 20:47
“Toda essa camada de intelectualóides, que aprenderam a ler e a escrever à custa do sacrifício do nosso povo e se colocaram a serviço dos seus exploradores…”
“Eu não tenho um jornal, não tenho sequer um semanário,… eu não tenho uma estação de rádio, eu não tenho, muito menos, uma estação de televisão. Quem dera… Não tenho nada. Rigorosamente nenhum meio de comunicação. Eles têm tudo. Com esse poder gigantesco que eles têm sobre nós, como é que não conseguem nada, como é que não conseguem vencer o Brizola?”
“A causa deles é tão ruim, é tão miserável, é tao infeliz, que com tudo isso na mão, eles não conseguem pressionar praticamente a ninguém.”
“As pessoas sozinhas, apenas com seus valores originais de ser humano, no uso da razão e do bom senso, sozinhas, se defendem, constroem uma espécie de uma carapaça, de uma proteção entorno da sua mente, de seus valores culturais, daquilo que é original na nossa gente, esse povo assimila o que lhe interessa e se defende da pressão contra sua cultura, contra seus valores, contra seu pensamento autêntico.”
(texto e vídeo sugeridos no perfil ”Brizola Comenta”, no facebook)
Vale a pena curtir e acompanhar as postagens; gostaria de saber quem é o responsável pela página “Brizola Comenta” – muito bem humorada, além de tudo…
Leia outros textos de Plenos Poderes
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista