segunda-feira, 6 de abril de 2015

Contraponto 16.428 - "Audiência da Globo desaba à tarde também Audiência não vai pagar os custos das novelas da Globo"

.
06/04/2015

Audiência da Globo 
desaba à tarde também

Audiência não vai pagar os custos das novelas da Globo


Conversa Afiada - 06/04/2015


Saiu na Folha (*):

“Sessão da Tarde” despenca no ibope em dez anos



Não é só no horário nobre ou aos domingos que a Globo vem enfrentando perda maciça de telespectadores. Outrora um dos períodos mais prósperos para a emissora, a faixa da tarde também vê o abandono crescente da audiência.

Isso vale tanto para o secular “Vale a Pena Ver de Novo”, como também para a famigerada “Sessão da Tarde”. Ou seja, “aquela turminha da pesada que vai aprontar de montão” já não é mais lá essas coisas…


EM DEZ ANOS…

…as eternas repetições de filmes na “Sessão da Tarde” despencaram de 18 pontos de média (2003) para nada elogiáveis 11,1 pontos neste ano.

REPRISES, REPRISES…

No “Vale a Pena Ver de Novo”, a segunda reprise de “O Cravo e a Rosa” está registrando média de 13,2 pontos, contra 18 pontos de média na primeira reprise. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. “Da Cor do Pecado” ainda marcou razoáveis 12,6 pontos, mas a novela “O Profeta” teve uma das menores repercussões junto ao público: 11,1 pontos.

(…)




Clique aqui para ler “Dirceu trabalharia cem anos para ser um Marinho”

Aqui para “Kamel conseguiu: jn fica na casa dos 10%”

E aqui para “A Globo tem a pior audiência da vida”



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista