quinta-feira, 23 de março de 2017

Nº 21.066 - "LINDBERGH: VAMOS COLOCAR TEMER PRA FORA E REVOGAR ESSE PROJETO CRIMINOSO"


23/03/2017


LINDBERGH: VAMOS COLOCAR TEMER PRA FORA E REVOGAR ESSE PROJETO CRIMINOSO



Brasil 247 - 23 DE MARÇO DE 2017 ÀS 07:18


O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma que a terceirização irrestrita, aprovada ontem no Congresso, prova para quem ainda duvidava que o golpe veio com essa finalidade: tirar direitos dos trabalhadores; "Precisamos seguir na luta para derrotar este governo golpista e restabelecer a democracia, eleger um governo legítimo e anular as medidas aprovadas por Temer", afirma; vídeo



Por Lindbergh Farias, em seu Facebook

Os golpistas acabaram de aprovar na Câmara um projeto apresentado durante o governo FHC que destrói parte importante dos direitos trabalhistas.

O resultado, no entanto, mostra que a base de Temer começou a se desintegrar: 231 votos favoráveis ao projeto contra 188 contrários. Para aprovar a reforma da previdência precisarão de 308 votos.

Temer iniciou o governo contando com 350 votos para aprovar o que bem entendesse, o jogo começou a virar e, com as mobilizações que estão programadas, a reforma da previdência não tem a menor chance de ser aprovada.

Precisamos seguir na luta para derrotar este governo golpista e restabelecer a democracia, eleger um governo legítimo e anular as medidas aprovadas por Temer!

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista