quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Contraponto 17.774 - "PSDB expulsará o agressor de Stédile?"


PSDB expulsará o agressor de Stédile?




:  
 
Por Altamiro Borges 
 
Altamiro Borges
Aos poucos, os integrantes do grupelho golpista "Instituto Democracia e Ética", que protagonizou as Aos poucos, os integrantes do grupelho golpista "Instituto Democracia e Ética", que protagonizou as agressões contra João Pedro Stedile, líder do MST, no aeroporto de Fortaleza nesta terça-feira (22), serão desmascarados. 

Caberá, então, ao poder público tomar as devidas providências para conter esta onda de ódio e intolerância. Um deles já foi descoberto. Trata-se do empresário Paulo Angelim, dono da corretora Viva Imóveis, que se filiou em julho passado ao PSDB e que não esconde suas intenções de ser candidato. Será que o comando tucano será cúmplice deste oportunista e provocador? Será que a legenda "socialdemocrata" insistirá em chocar os ovos da serpente fascista na sociedade?

Em sua própria página no Facebook, o agressivo empresário se jactou de ter agredido verbalmente o líder do MST - que estava acompanhado apenas por uma professora cearense. "Vejam a recepção que nós, do IDE - Instituto Democracia e Ética, preparamos para o terrorista Pedro Stedile, do MST, aqui no aeroporto de Fortaleza, hoje à noite. 'MST, vai para Cuba com o PT'. Não daremos trégua. E se ele vier com um exército, nós seremos uma Aliança", postou poucos minutos depois da agressão.

Diante da imediata rejeição ao seu ato fascista, Paulo Angelim ainda tentou posar de valentão. "Para aqueles que estão sentindo peninha pela recepção que Stedile recebeu ontem, em Fortaleza, tenho a dizer que aquilo foi um beijo comparado aos impropérios que esse fora-da-lei vocifera livremente pelos quatro cantos do Brasil". Ele também festejou os "apoios" que recebeu de outros direitistas. "Estamos no Antagonista, o blog de política mais lido no Brasil, do jornalista Diogo Mainardi". 
 
Em outra postagem, ele ainda explicitou o seu oportunismo - que só engana os otários: "As esquerdas não entendem que quanto mais batem em mim pelas nossas movimentações e posturas em defesa da democracia e do estado legal de direito, mais eles me legitimam como autêntico e fiel representante dos que se opõem à canalhice do lulopetismo. Muito obrigado! Batam mais. Mais nítido fica o quão distantes estamos nós deste campo odioso que tem como objetivo maior se perpetuar no poder". 
 
Ele também confessou que a agressão não teve apenas a participação dos tucanos. "No grupo existem pessoas ligadas ao PMDB, DEM e até ao NOVO e não teve qualquer conotação partidária". Cínico e ridículo! Apesar de hilário, o "empresário" Paulo Angelim e os outros integrantes do tal IDE exigem cuidados especiais. Eles já demonstraram que podem transitar das agressões verbais para gestos ainda mais violentos. Eles estão totalmente excitados com a campanha golpista pelo impeachment de Dilma Rousseff e não toleram ninguém que defenda a legalidade democrática. Em recente postagem, o tal empresário atacou até a Ordem dos Advogados do Brasil. "OAB ou braço do PT?", indagou.
 
Será que estes e outros agressores fascistas ficarão impunes?
 
 
.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista