terça-feira, 29 de setembro de 2015

Contraponto 17.812 - "Questionado sobre conta na Suíça, Cunha silencia "

"Eu não vou cair em armadilhas. Cada detalhe que for falar, de qualquer situação, são detalhes que vão sendo gerados a cada hora mais polêmicas. Eu já desmenti isso ontem, para mim já está desmentido. É só ler o que eu escrevi no Twitter, está desmentido e já foi publicado isso hoje", disse ele.

"Eu já fui claro com relação a ontem. Minha posição é muito clara, eu já desmenti ter qualquer tipo de coisa indevida e esse assunto da Lava-Jato é um assunto que não vou falar, quem fala é o doutor Antônio Fernando", afirmou, referindo-se ao ex-procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.

Um dos delatores, o lobista João Augusto Henriques diz ter aberto uma conta na Suíça para fazer pagamentos a ele (saiba mais aqui).
,
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista