segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Contraponto 18.515 - "Saí do anonimato, por Garoto do Leblon"

..
28/12/2015


Saí do anonimato, por Garoto do Leblon

 

Percival Maricato 

 
Eu sô foda meu. Eu tinha mesmo que chamar esse fdp de bandido. Não é só por ele ser do PT, ficar se derretendo pelos sem terra, sem teto, sem merda nenhuma. É mais por ele não saber o que é bom na vida. Com as musiquinhas que ele faz ele ganha milhões, vende e é endeusado no mundo todo e eu aqui, implorando ao papai pra ganhar os porshes. Esse bosta poderia ter vinte porshes, poderia me contratar para dar um jeito na vida dele, mostrar o que mundo de  bom.

Se eu fosse ele, em vez de me preocupar com pobres, compraria vários porshes, um yatezinho igual ao do Dinis, de 150 pés, e já reservava vaga para assistir a F1 em Mônaco, ia torrar uma grana no Cassino, comprava um jatinho, trocava a mulher de 60 por três de 20, escolhidas nas novelas da Globo, no Big Brother....puttzzz, tem um pernilongo aqui no quarto, só faltava essa pra estragar o meu sono...amanhã a Maria vai ter comigo. Sempre falo pra essa analfabeta que depois de limpar o quarto tem que fechar a janela, amanhã ela não escapa. Será que a tal lei Maria da Penha vale também pra empregada? Não sei porque acabaram com o pelourinho.

Até sou um cara legal. Não tenho nada contra o cara pensar diferente, mas ficar falando merda  por ai já é demais. Se fosse um pé-de-chinelo ainda dava. Mas um cara que tem apartamento em Paris?

Então o cara não é merda?. Bem que se diz que Deus dá olho pra quem não enxerga. Já na ditadura militar esse fdp poderia ter si fudido. No Chile dizem que os milicos do Pinochê cortaram os dedos de um tal Vitor, que era o Chico deles. Pena que os nossos milicos não pegaram ele de jeito. Se não sai cagada na bomba do Riocentro a gente não teria essas musiquinhas sonolentas que fala em banda passar, apesar de você, operário em construção, acorda amor, gota d’água, o que será, deus lhe pague...Tudo subversão, até calesse, só agora me falaram que é cálice de vidro, mas quer dizer calessse, pura subversão subliminar como fala o Tonhão da Academia.

Fascismo? Eu lá sei o que é essa bosta? Mas se tão falando que sou fascista é porque é bom, é porreta, coisa de macho.  Amanhã em vez de levantá peso vou meter a mão no uatsap e falar desse cantorzinho ignorante que pensa que é Deus... .  Intelectual é o Tonhão. Tá certo ele quando diz que toda unanimidade é burra. Vou falar isso pro Chico merda.

Pelo menos fiquei famoso. Tô bombando no feice. Já teve uma garota do Ipanema, agora tem o garoto do Leblon. Quem sabe o Vinicius faz uma música pra mim. O Vinicius não, também é subversivo. O Milton Nascimento? O Caetano? O Martinho? O Gil? O Taiguara? Oooops. Vou ficar sem música, cantor é tudo subversivo.

Ninguém me dava bola, sempre fui um anônimo ilustre mas desconhecido, acho que só sou famoso quando pego meu bronzeado no Posto 6 e na Academia.  E vejam só, numa hora que meto minha espontaneidade pra fora, todo mundo agora fala de mim, os jornais dizem que o cara veio bater boca comigo,  tô até na TV, a turma agora me admira, vai chovê mulher na minha horta, pode sobrar grana, quem sabe consigo virar deputado. O Bolsonaro não conseguiu? Meu pai vai para de me encher o saco, falar pra mim ir a faculdade. Preciso achar mais fdp pra xingar e ser elogiado nos jornais. Que glória se eu encontrasse aquela presidente de merda ou o operário aleijado que foi presidente, andando aqui pelo Leblon. Mas eles tem simancol, nunca vão chegar no pedaço.

Preciso dormir, amanhã tenho que decidir se aceito fazer a palestra pro pessoal dos revoltado de São Paulo. Será que vai dar? Prá falar até uns cinco  minutos acho que consigo, mas se for mais onde vou encontrar assunto?  Vou de qualquer jeito, falo pro Tonhão escrever o que eu devo falar, pego uma janta e quem sabe sobra uma paulista. A vida tá chata, preciso variar um pouco.
Garoto do Leblon

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista