sábado, 18 de junho de 2016

Nº 19.669 - "Época aponta um lado monstruoso em Temer "

Neste fim de semana, a revista Época, dos irmãos Marinho, da Globo, compara o interino Michel Temer a Dr. Jekyll. Ele teria feito boas escolhas na economia, com nomes como Henrique Meirelles, na Fazenda, e Ilan Goldfajn, no Banco Central, mas o restante de sua administração provisória seria digna de um filme de terror.

"Abalroado pelas revelações de Sérgio Machado, o presidente interino Michel Temer não consegue se desvencilhar da Operação Lava Jato e fazer seu governo decolar", diz a reportagem de Ana Clara Costa.
Na semana passada, Temer perdeu seu terceiro ministro, Henrique Eduardo Alves, e foi acusado por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de pedir uma propina de R$ 1,5 milhão para a campanha de Gabriel Chalita em São Paulo, no ano de 2012.

A capa de Época deste fim de semana chega até a deformar os traços físicos de Temer para que ele, na imagem, se transforme numa figura monstruosa.


______________________________________

.
PITACO DO ContrapontoPIG
.
Até a revista dos Marinhos? 

Eles devem estar "tirando a suja" ou limpando um pouco a barra. Desastre completo é ainda  definição fraca para o fracasso do governo (?) do golpista-usurpador Michel Temer. 
.
No fundo, os donos da Globo devem estar adorando a atual situação. 
.
_____________________________________

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista