quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Contraponto 228 - O trabalho limpo de Lina e Agripino

09/09/2009

Campanha para "parar" Dilma deu resultado


por Luiz Carlos Azenha publicado em 08 de setembro de 2009 às 14:48
Atualizado em 08 de setembro de 2009 às 15:22 14:48

Os números da recém-divulgada pesquisa CNT-Sensus mostram que a campanha midiática para demonizar Dilma Rousseff deu resultados.

Em março ela tinha 16,3% das intenções de voto, passou a 23,5% em junho e agora caiu para 19%.

José Serra tinha 45,7% em março, passou a 40,4% em junho e agora tem 39,5%.

Nos dois textos que escrevi sobre o assunto especulei que a mídia tinha um objetivo concreto, o de aumentar a rejeição à candidata do governo, usando para isso especialmente o episódio envolvendo Lina Vieira.

Parece que deu certo.

Leia mais em Viomundo de 8/9/2009

______________________
PITACO DO ContrapontoPIG

O trabalho "limpo" Agripino e de Lina Vieira (foto) influiu nas pesquisas?
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista