09/09/2009
Campanha para "parar" Dilma deu resultado
por Luiz Carlos Azenha publicado em 08 de setembro de 2009 às 14:48
Atualizado em 08 de setembro de 2009 às 15:22 14:48
Atualizado em 08 de setembro de 2009 às 15:22 14:48
Os números da recém-divulgada pesquisa CNT-Sensus mostram que a campanha midiática para demonizar Dilma Rousseff deu resultados.
Em março ela tinha 16,3% das intenções de voto, passou a 23,5% em junho e agora caiu para 19%.
José Serra tinha 45,7% em março, passou a 40,4% em junho e agora tem 39,5%.
Nos dois textos que escrevi sobre o assunto especulei que a mídia tinha um objetivo concreto, o de aumentar a rejeição à candidata do governo, usando para isso especialmente o episódio envolvendo Lina Vieira.
Parece que deu certo.
Leia mais em Viomundo de 8/9/2009
______________________
PITACO DO ContrapontoPIG
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista