terça-feira, 23 de julho de 2013

Contraponto 11.764 - "Manifesto dos homens bons e de bens"


  .

.23/07/2013 

 

 



Sugerido por IV Avatar da Bacia do Parnaíba
Do facebook de José Antônio Araújo

MANIFESTO DOS 'HOMENS BONS' E DE BENS DA NAÇÃO - Maldito Partido dos Trabalhadores! 
Receberam uma taxa Selic de 25% ao ano e hoje ela está em 8,50% ao ano. Receberam uma dívida pública na casa de 60% do PIB e hoje ela está em 35% do PIB. Receberam uma taxa de desemprego de 12% e hoje ela está em 5,5% (pleno emprego). 

Receberam um salário mínimo equivalente a 56 dólares e hoje o salário mínimo ultrapassa o valor de 300 dólares. Receberam um país falido, quebrado e devedor do Clube de Paris, do FMI e do Banco Mundial, e tiveram a petulância de quitar todos esses débitos, tornando o Brasil credor (não mais devedor) dessas instituições. 

É um absurdo! 

Até 2003 o Brasil era o paraíso na Terra, hoje virou essa desgraça que todo mundo está vendo. O PT já foi longe demais! Onde isto vai parar? Onde já se viu essa palhaçada de pleno emprego, de distribuição de renda, de dissídios da classe trabalhadora acima da inflação, de inflação controlada e menor do que a existente nos nossos governos tucanos? 

E essa tal de política nacional de valorização do salário mínimo, de cotas disso e daquilo, de construir dezenas de universidades e centenas de escolas técnicas? 
Não é possível, isso tem que parar! 

Viram o índice de Gini, que mede a desigualdade social? Está hoje no menor patamar em 53 anos! Desde o ano de 1960 não se via uma queda tão grande na desigualdade social... Isso é um abuso e um absurdo completo!

O que esses comunas malditos do PT pretendem? Querem transformar o Brasil numa União das Repúblicas Socialistas Soviéticas?! 

Chega, isso não pode continuar! 

Não será essa praga de gafanhotos vermelhos que interromperá a histórica trajetória que nós, os homens bons da nação, planejamos e executamos há mais de 500 anos.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista