quarta-feira, 17 de julho de 2013

Contraponto 11.725 - "O ódio que transtorna Serra"

 .

17/07/2013

O ódio que transtorna Serra

 
Do Tijolaço - 17 de Jul de 2013 | 11:27
 por Fernando Brito

A natureza perversa de José Serra é algo incontrolável.

Faz tempo, o ódio substituiu-lhe a razão e a ambição, o caráter.

Ontem, ao deambular, sombrio, no Senado, ao que parece sem ser convidado, Serra disse que “a medida provisória que cria o programa “Mais Médicos” e visa ampliar a presença de profissionais estrangeiros no país é um “tiro no pé” do governo”, segundo noticia o G1:
- É um tiro no pé. Um tiro de canhão [...] porque é uma medida absurda, inclusive para enfraquecer o próprio governo.

A alguém que, como Ministro da Saúde de Fernando Henrique, negociou com o Governo de Cuba a vinda de médicos daquele país é, no mìnimo, uma desonestidade mental e verbal dizer isso.

A Folha noticiou, em janeiro de 2000 que “o acerto com o governo cubano teria sido feito pessoalmente pelo ministro José Serra (Saúde) quando ele esteve em Cuba em 1999″.

Serra é assim, um animal político carcomido, que não consegue, por mais massa cheirosa que o venere, disfarçar o odor nauseabundo do desejo de vingança, por onde quer que seu espectro vá assombrar-nos.
.

Um comentário :

  1. Serra Serra Serra, voce nao tem jeito mesmo garoto de recado de americano, Quem deu um tiro de suspiro no Brasil, foi voce e FHC, ate 2002 quando entregaram nossas estatais a preço de banana, é voce quando sua filha aparece na forbes como um dos arquimilionarios, ou quando ela é socia do maior site de vendas da internet. ou quandO Serra, voce ganhou grandes comissoes sobre as vendas do patrimonio nacional e desviou para paraísos fiscais. voce e sua gang sim é que é um tiro no coraçao do BRASIL

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista