sexta-feira, 13 de março de 2015

Contraponto 16.277 - "Será que agora o jatinho vai ter dono, Bláblá ?"

.
13/03/2015

Será que agora o jatinho 
vai ter dono, Bláblá ?

Limpinhos da “nova política” caem na Lava Jato


Conversa Afiada - 13/03/2015






Fernando Bezerra Coelho teria recebido R$ 20 milhões para a campanha de Eduardo Campos em 2010, segundo Paulo Roberto Costa; com o pedido, sobe para 50 o número de investigados no STF

Brasília – A Procuradoria-Geral da República (PGR) protocolou nesta quinta-feira, 12, um inquérito contra o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) para apurar suposto envolvimento do esquema de corrupção da Petrobrás. O senador é citado nos depoimentos dos delatores da Operação Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa. O pedido foi acatado pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo, que determinou a abertura do inquérito.

Nos depoimentos, o nome de Bezerra aparece como representante do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Bezerra foi ministro da Integração Nacional no início do primeiro governo Dilma, permanecendo no cargo até o final de 2013.


(…)



Em tempo: o valentão do Julio Delgado, socialista de Minas, padrão de Moral no interrogatório ao Sérgio Gabrielli, na CPI da GloboNews – será que ele sabe quem é o dono do jatinho?



Veja também:

Bomba! Policial entregou na casa do Romário !!!

Bomba ! Doleiro delatou FHC e Cerra !

.

Um comentário :

  1. Vai nada. A policia federal age com o interesse da oposição, até parece que é a oposição que manda na PF.. Se a oposição não tem interesse em investigar cai no esquecimento, lembremos o caso de helicóptero de coca, tá esquecido em gavetas da PF ou do ZE.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista