terça-feira, 16 de maio de 2017

Nº 21.427 - "Gang assalta o Refis para aprovar Previdência"

.

16/05/2017

Gang assalta o Refis para aprovar Previdência

Janaína Paschoal, Miguelzinho Reale, isso é pedalada?

Do Conversa Afiada - publicado 16/05/2017

Jornal1.jpg
No meio da deduragem, um marido
Como anunciou o Conversa Afiada, a partir de excelente reportagem de André Barrocal, o MTvai meter a mão na tua grana para a aprovar a reforma de Previdência:

Para aprovar reforma, governo cede em novo programa para devedores


Em busca de votos para aprovar a reforma da Previdência, o governo cedeu nas negociações com o Congresso e concordou em permitir descontos de multas e juros no novo programa criado para regularização de dívidas de empresas com o fisco.

Batizado como Programa de Regularização Tributária (PRT), e popularmente conhecido como novo Refis, o novo plano começou a ser discutido depois que o Congresso alterou proposta original do governo, incluindo vários benefícios para devedores. (...) 
Em tempo: as fotos acima revelam momento de ternura e deduragem entre Eliane Tucanhêde, aquela da massa cheirosa, e o cheiroso MT, da lista de alcunhas da Odebrecht. Foi durante a "entrevista" em que o Treme agradeceu a propaganda que o Elio Gaspari (provavelmente gratuita) lhe ofereceu. Como se sabe, o marido da Tucanhêde orna a Lava Jato. Aparece lá numa das roubalheiras da Odebrecht. O que explica a familiaridade entre a suposta repórter e o suposto Presidente: imersos na mesma lama. - PHA
.