quinta-feira, 18 de julho de 2013

Contraponto 11.732 - "Presidente Dilma Rousseff desembarca na Base Aérea de Fortaleza"

 .
18/07/2013
 

Presidente Dilma Rousseff desembarca na Base Aérea de Fortaleza

 
Do O Povo - Atualizada às 11h20min 

Em sua terceira viagem ao Ceará neste ano, Dilma entrega hoje as duas últimas estações do Metrofor e assina ordem de serviço do Cinturão das Águas do Ceará
 

A presidente Dilma Rousseff desembarcou na Base Aérea de Fortaleza, por volta das 10h30min desta quinta-feira, 19, acompanhadas pelos ministros Leônidas Cristino (Portos), Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e Teresa Campelo (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), além do senador José Pimentel.

Dilma foi recebida pelo deputado José Guimarães, o senador Inácio Arruda, o governador Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio e o vice-governador Domingos Filho.


Agenda

A agenda presidencial no Ceará terá início hoje às 11 horas, com inauguração das estações Chico da Silva e José de Alencar (ambas no Centro) do Metrofor. Em fevereiro do ano passado, Dilma visitou estações do metrô em Maracanaú e anunciou investimento de R$ 1 bilhão para a obra.


Leia também

Além da entrega das estações, Dilma também assina nesta quinta-feira as ordens de serviço de quatro lotes do Cinturão das Águas do Ceará (CAC) - que soma investimentos de R$ 1,6 bilhões em sua primeira etapa. O último evento da agenda presidencial no Ceará ocorre às 14 horas, em formatura de 2,5 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista