terça-feira, 18 de abril de 2017

Nº 21.248 - "Começou a esculhambação: a blindagem do FHC"


18/04/2017

Começou a esculhambação: a blindagem do FHC


"Fontes da magistratura federal" querem poupar o ancião...




Conversa Afiada - 18/04/2017


FHC_Santo.jpg

PiG cheiroso, de propriedade da Globo Overseas Investment BV, com a inestimável colaboração do investigativo repórter André Guilherme Vieira, tenta blindar o FHC Brasifminuciosamente delatado pelo Emílio Odebrecht, que, na opinião do ansioso blogueirodeveria ficar em cana com o filho.
A investigativa reportagem do cheiroso e seu diligente repórter recorreu a "fontes ligadas (sic) à magistratura federal", cujas identidades e ligações não sao reveladas.
Como diz o Mino Carta: no Brasil, os jornalistas são piores que os patrões.
Essas "fontes" asseguram que os crimes fartamente descritos por Emílio já prescreveram.
Ainda mais: o FHC BrasifPríncipe da Privataria e maestro da Privataria Tucana, coitadinho, tem 85 anos e não pode mais ser encarcerado.
(Como Príncipe dos Sociólogos, ele certamente terá direito a cela especial, com biblioteca exclusiva e as obras completas de Max Weber.)
Os brasileiros aguardam o próximo artigo (cheio de colesterol) do FHC Brasif no Globo Overseas Investment BV e no Estadão (em comatoso estado), quando investirá contra a roubalheira do "lulo-petismo" - expressão que cunhou como a "teoria da dependência", aquela notável contribuição dele à história do entreguismo e da posição "tirar os sapatos" diante dos patrões norte-americanos.
PHA
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista