sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nº 21.275 - "Moreira é angorá e primo...​"

21/04/2017

Moreira é angorá e primo...​

Então, ele roubou mais que o Padilha...

queda temer.jpg

​De amigo navegante que se dedica a ​assistir às delações da Odebrecht, as com que o Ministro Facchin, ao peitar o Moro, botou os golpistas na roda (será que o Ministro Gilmar pretende, de fato, protege-los, através das colonas do Josias e do Rola Bosta?).
Diz o navegante minucioso:
- Achei muito esquisita uma conversa na varanda do Palácio Jaburu, quando eles tratavam da grana da Odebrecht e, como diz você, bem na hora em que o MT foi lá dentro fazer xixi para não entrar na suruba. Aí, alguém diz que o Primo na verdade, era o gatinho angorá... Ué ! O Primo não é o Padilha?, pensei com os meus botoes, aqueles que dialogam com o Mino Carta. Imaginei até que fosse uma alusão ao "brimo", essa brincadeira de imitar a pronuncia de um árabe e "brimo" poderia ser o MT. Continuei a ouvir, a anotar... E bingo! Descobri! O Benedito Junior, o BJ, também da Odebrecht, diz que o "primo" é, de fato, o gatinho angorá. E por que o gatinho angorá e não o Padilha? Porque o Cláudio Melo Filho é primo distante do Wellington Moreira Franco, o celebérrimo gatinho angorá...
Aí, o ansioso blogueiro interrompeu:
- Então, o Moreira, quer dizer, o primo, o gatinho angorá roubou mais que o Padilha!
- Mas, ninguém roubou mais que o Serra!, ele respondeu!
Em tempo: sobre o maior ladrão do Brasil, assista aqui. E, para ver que o Padilha e Moreira se engalfinharam por causa do rachuncho, ver aqui.
PHA