quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nº 21.268 - "Moro vaza para Valor e Mainardi?"

.

20/04/2017

Moro vaza para Valor e Mainardi?

Olha o Requião, Moro... Vai te pegar...

Conversa Afiada - 
Pimenta.jpg

Pimenta: jogo de cartas marcadas
Do Facebook do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS):
Jornal Valor Econômico e site O Antagonista vazaram depoimento do ex-Presidente da OAS, Léo Pinheiro, para vincular Lula ao tríplex do Guarujá. Detalhe: o depoimento sequer ocorreu, e só será feito na tarde de hoje ao juiz Sérgio Moro.
Esse episódio revela toda armação contra Lula e que muitos desses depoimentos são um “jogo de cartas marcadas”, onde tudo está previamente combinado para atingir o ex-Presidente Lula.
Essa ação coordenada vem um dia depois de a defesa de Lula ter apresentado provas de que o tríplex nunca pertenceu ao ex-Presidente. Documentos mostram que o apartamento 164-A, o famoso tríplex, constam numa ação de recuperação judicial como propriedade da OAS, e também em uma ação na justiça de São Paulo onde a empresa reconhece a propriedade do imóvel.

https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1494877953938489/
No início da tarde desta quinta-feira, a exemplo do que fez PiG Cheiroso, o site O Antagonista, de Diogo Mainardi, publicou:


"Ao ser interrogado nesta quinta-feira pelo juiz Sergio Moro, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, afirmará que a propriedade do apartamento 164-A do edifício Solaris, no Guarujá, é mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva".
As fontes do Valor devem ser as mesmas de O Antagonista.
E mais:
"O empreiteiro confirmará a tese acusatória do Ministério Público Federal de que o tríplex é parte de um total de R$ 3,7 milhões em propinas pagas a Lula e relacionadas a três contratos da OAS com a Petrobras".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista