terça-feira, 25 de abril de 2017

Nº 21.295 - "Ciro Gomes convoca população para greve geral desta sexta-feira"


25/04/2017


Ciro Gomes convoca população para greve geral desta sexta-feira


O Povo - 25/04/2017 16:45



Ciro publicou convocação da greve geral em sua página do Facebook (Foto: Reprodução)
Ciro publicou convocação da greve geral em sua página do Facebook (Foto: Reprodução)


CARLOS MAZZA

O ex-ministro e candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, convocou seguidores de sua página no Facebook para greve geral organizada para esta sexta-feira, 28, em todo o País.

“A Nação precisa lutar unida contra a injustiça e os privilégios! Vamos parar o Brasil e mostrar o valor de nosso povo!”, disse Ciro em sua página oficial.

Greve geral foi convocada por diversas centrais sindicais e movimentos sociais em resposta a reformas atualmente em discussão no Congresso Nacional. Entre projetos mais criticados, estão alterações propostas pelo governo Michel Temer (PMDB) em leis trabalhistas e na Previdência pública do País.

Em Fortaleza, manifestações estão marcadas para a manhã de sexta na Praça Clóvis Beviláqua – conhecida como Praça da Bandeira –, no Centro. Conforme divulgado pelo Blog Política nesta segunda, o sindicato de motoristas de ônibus do Ceará confirmaram participação no evento.



CARLOS MAZZA. Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista