quarta-feira, 2 de julho de 2014

Contraponto 14.144 - "Arrocho caiu pra dentro: SP"

.
02/07/2014

Arrocho caiu pra dentro: SP


Aloysio 300 mil depende da Castelo de Areia.



  
Conversa Afiada - Publicado em 01/07/2014

O candidato udenista Arrocho Neves rodou, rodou, procurou, tentou, se virou, recorre a um Golpe no Supremo, e acabou onde começou: São Paulo, nos braços do Padim Pade Cerra.

Aloysio 300 mil depende do congelamento da Operação Castelo de Areia, que espera sua legitimação, como o RE 680967 espera a legitimação da Operação Satiagraha.

(Aloysio e Daniel Dantas, também imaculado, foram apanhados pelo destemido Juiz De Sanctis…)

Porque, como se sabe, o Presidente Barbosa falou grosso com o milionário Genoino e fino com o pobretão do Daniel Dantas …

Arrocho Neves se viu obrigado a construir uma chapa puro-sangue, ou seja, tucano com tucano, tucano de Minas com tucano de São Paulo, combinação que fazia muito sucesso na República … Velha.

O Arrocho não conseguiu sair de seu quadrado.

Mais do que isso, não conseguiu se livrar do Padim Pade Cerra, aquele que ia fazer um dossiê contra o Aécio – e deu origem ao best-seller “Privataria Tucana” – e sugeriu que a questão da cocaína fosse tema da campanha de 2014, num inolvidável artigo da Fel-lha (*) de SP, aquela que tem uma bílis apodrecida.

A campanha do Arrocho está nas mãos de Cerra.

Que não pode ficar sem mandato, porque, um dia, descobrem de que ele vive.

O PSDB não passa do que é: o PRP da República …Velha.

Se o PSDB perder Minas e/ou São Paulo, deixa de ser o PRP e vira o PFL, esse do Agripino.

E a elite branca vai ter que achar outra barriga de aluguel, nem que seja no camarote do Itaúúúúú.

Talvez o faustinho (é com minúscula, revisor, por favor: ele fez regime), que está louco para ir embora e porque o Luciano Huck – será que ele tem filha ? – se queimou demais nessa Copa.

Em tempo: convém não esquecer que o Aloysio 300 mil só se elegeu senador porque a Fel-lha e o Sírio Libanês – que, se fosse um hospital francês, estaria fechado – “mataram” o senador Romeu Tuma.


Paulo Henrique Amorim


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista