sábado, 13 de setembro de 2014

Contraponto 14.759 - Faltam só mais três capas da Veja até a eleição de Dilma no 1º turno

.
13/09/2014 
.
.
Faltam só mais três capas da Veja até a eleição de Dilma no 1º turno
.
Hoje mais cedo, eu conversava com meu amigo Márcio Oliveira, e enquanto falávamos da nossa confiança na vitória da Dilma no primeiro turno, ele soltou a frase "faltam só mais três capas da veja até a eleição". kkkk Essa é a contagem regressiva. O tempo é contado em função da quantidade de ataques que ainda teremos que aturar...

A deste fim de semana já saiu. E é pa-té-ti-ca.

Agora a Blablarina é tratada como vitimazinha do PT, tadinha. Logo ela, tão franzina, tão doentinha, tão fracota, tão raquítica, tão indefesa (nem tem o Itaú pra lhe dar aquela forcinha...).

Qual é, hein??? Quer disputar a presidência de um país de 200 milhões de habitantes, a 6ª economia do planeta, e tá achando que seria "mamão-com-açúcar"? Quer ser presidenta e não pode ser confrontada???

Que dia a Dilma ou o PT atacaram a Blablarina??? Confrontar posições, criticar propostas, evidenciar incoerências não é ataque. A desfaçatez dessa imprensa golpista é assombrosa.

Olha o que fazem com a Dilma. É chumbo grosso de tudo quanto é lado. E ninguém toma as dores dela... Por que essa revista-lixo resolveu agora ficar com peninha da Blablarina??? Será que é porque caiu a ficha de que a candidatura do Aébrio NEVER já virou pó?

E o pior é a insistência maniqueísta em demonizar o PT. Eu já acho que o PT tá é comendo mosca. O partido já deveria ter tido iniciativas muito mais contundentes para exigir da campanha da Smilingüida Fanhosa esclarecimentos sobre como o jatinho que caiu com o Eduardo Campos foi adquirido pela coligação da qual ela faz parte, bem como a quantia de 2,5 milhões que o Eduardo Campos - JÁ MORTO - transferiu para ela. Quer dizer, um defunto (perdão pelo termo) faz um Doc bancário (ou um Ted, sei lá) e ninguém mete a boca no trombone... E a Blablarina ainda é tratada como vítima???????

Realmente, ela fez muito bem em sair do PT porque se ela fosse ela, quero dizer, se ela fosse exatamente isso que temos visto aí e estivesse ainda filiada ao PT, a forma como a imprensa a estaria tratando seria muuuuuito diferente. E ela - que se faz de sonsa, mas não é burra - sabe disso e deve se rir toda por dentro...

Quanto à acusação que a revista lança de que o PT está atacando a probrezinha da Blablarina com difamação e mentira, ao invés de ficar só fazendo capas espalhafatosas pra causar frisson na coxinhada com déficit cognitivo, a revista deveria se empenhar em demonstrar quais são as mentiras e as difamações a que se refere... Mas cadê??? Veja é igual biscoito de polvilho...

Ainda bem que só restam mais três dessas até a vitória de Dilma Rousseff em primeiro turno!!!!

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista