domingo, 14 de setembro de 2014

Contraponto 14.778 - "Compare os dados e pense: por que a Globo, Veja, etc, insistem em falar mal da Petrobras?"

.

14/09/2014 

 

Compare os dados e pense: por que a Globo, Veja, etc, insistem em falar mal da Petrobras?

 
Roberto Locatelli compartilhou a foto de Margarida Salomão. Do Fafebook




Compare os dados e pense: por que a Globo, Veja, etc, insistem em falar mal da Petrobras?

Há um amontoado de ataques à Petrobrás ocorrendo por conta da disputa eleitoral, por isso considero ser de enorme importância apresentar dados que mostram que a Petrobrás está mais forte com os governos do PT. Os números estão na imagem e são prova de um avanço significativo que não pode ser negado. Em dez anos, a produção de barris dobrou, o valor de mercado é quase nove vezes maior e a receita cresceu mais de 300%. Em nota, a Federação Única dos Petroleiros fez uma excelente consideração sobre o assunto: a oposição tem feito da Petrobrás o ringue das disputas eleitorais. Sou completamente favorável à investigação dos supostos erros e irregularidades na gestão da estatal, cobrando transparência, responsabilização e Justiça. No entanto, os ataques com finalidades eleitoreiras são absurdos na medida em que desejam forjar um retrocesso à maior empresa brasileira.



Há um amontoado de ataques à Petrobrás ocorrendo por conta da disputa eleitoral, por isso considero ser de enorme importância apresentar dados que mostram que a Petrobrás está mais forte com os governos do PT.

Os números estão na imagem e são prova de um avanço significativo que não pode ser negado. Em dez anos, a produção de barris dobrou, o valor de mercado é quase nove vezes maior e a receita cresceu mais de 300%. 

Em nota, a Federação Única dos Petroleiros fez uma excelente consideração sobre o assunto: a oposição tem feito da Petrobrás o ringue das disputas eleitorais. 

Sou completamente favorável à investigação dos supostos erros e irregularidades na gestão da estatal, cobrando transparência, responsabilização e Justiça. No entanto, os ataques com finalidades eleitoreiras são absurdos na medida em que desejam forjar um retrocesso à maior empresa brasileira.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista