segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nº 21.185 - "REQUIÃO: TEMER FAZ DO BRASIL UM NOVO CONGO"

.
10/04/2017

REQUIÃO: TEMER FAZ DO BRASIL UM NOVO CONGO


Brasil 247 - 09/04/2017



Senador Roberto Requião denuncia a intenção de Michel Temer (PMDB) de autorizar e facilitar, por meio de uma Medida Provisória, a venda de terras brasileiras a estrangeiros; Requião afirma que Temer e o ministro Eliseu Padilha querem transformar o Brasil em um novo Congo; no século XIX, o rei Leopoldo II, da Bélgica, declarou e transformou o país africano em sua propriedade pessoal, sendo o dono do território e perseguindo os negros nativos; "O que o Padilha, o Temer e essa gente quer fazer com o País? Uma área na mão de estrangeiros, com o Brasil escravizado? O Brasil é dos brasileiros! Vocês não vão estabelecer no País Congos belgas para que estrangeiros num futuro próximo coloquem muros para que os brasileiros não passem", protesta o senador no vídeo

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) denuncia, em mais um vídeo publicado no Facebook, a intenção de Michel Temer (PMDB) de autorizar e facilitar a venda de terras brasileiras a estrangeiros. "Eu, pasmo, vejo que a Casa Civil da presidência da República quer mandar uma Medida Provisória autorizando sem limites ou com limites absurdos a venda de terras no Brasil para estrangeiros".

Requião afirma que Temer e o ministro Eliseu Padilha querem transformar o Brasil em um novo Congo. No século XIX, o rei Leopoldo II, da Bélgica, declarou e transformou o país africano em sua propriedade pessoal. Requião ainda lembra que o rei chegou a comprar, no começo do século XX, dois terços do território que hoje é o estado de Rondônia.

"O que o Padilha, o Temer e essa gente quer fazer com o País? Uma área na mão de estrangeiros, com o Brasil escravizado, Brasil celeiro do mundo com um povo que passa fome. Temer, Padilha! O Brasil é dos brasileiros! Vocês não vão estabelecer no País Congos belgas para que estrangeiros num futuro próximo coloquem muros para que os brasileiros não passem",  diz o senador no vídeo.

"É isso o que vocês querem? Fim da aposentadoria, fim da CLT, terceirização, mão de obra semi-escravizada? Com essa liberalização o Brasil não seria mais dos brasileiros", protesta o parlamentar, que conclama os brasileiros a protestar contra Temer.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista