sábado, 1 de abril de 2017

Nº 21.126 - "Globo e PSDB não sabem o que fazer com os defuntos terceirizados"

.
01/04/2017

Globo e PSDB não sabem o que fazer com os defuntos terceirizados


Do Cafezinho - 01/04/2017




Por Wellington Calasans

Ocultar os cadáveres (político e jurídico) é uma necessidade cada vez maior da Globo e do PSDB, mas o trabalho sujo para o qual foram terceirizados o eterno figurativo e o juiz parcial de Curitiba ainda não está completo e eles seguem como zumbis. No tiroteio contra o Brasil e o povo, Globo e PSDB querem cair atirando.

No dia que o brasileiro foi às ruas dizer não às reformas, Temer revogou a Lei Áurea. Globo e PSDB sabem que cruzaram a fronteira mais visível da luta de classes e terão que pagar por isso. O povo está com sangue nos olhos. Cientes disso, mesmo como zumbis, Temer e Moro são usados pela Globo e PSDB para a destruição total, mas dificilmente vão conseguir.

Se é verdade que do rompimento democrático que afastou Dilma nasceram sucessivos golpes contra o Brasil e contra os brasileiros, é também verdade que das estruturas que bancaram o golpe e que ainda sustentam os terceirizados (des)governo Temer e a ilegal Lava Jato, a Globo e o PSDB são as que mais sofrem desgaste junto aos cidadãos. Globo e PSDB são a face e o cérebro deste quadro de decadência da política e da justiça brasileira.

Por serem parte ativa deste momento de vergonha, o PSDB definha nas pesquisas de opinião pública e a Globo já foi identificada como a artífice do retrocesso, fator que tem mudado “a batalha das ruas”. A “Juventude do Levante” foi ao endereço certo no dia 31 de março e com a crescente revolta popular, ambos, PSDB e Globo, não sabem o que fazer para ocultar os cadáveres, Temer e Moro.

As recentes pesquisas mostram que o Brasil está sem presidente, pois o povo não reconhece em Temer o seu legítimo representante. Terceirizado pela Globo e PSDB para atender aos abutres do mercado, toda e qualquer medida de Temer deverá em breve ser revista através de plebiscito. Não há outra forma de manter o país em ordem após este ataque canalha que tenta impor a pauta reprovada seguidas vezes nas urnas.

A terceirização de Temer teve o suporte da Lava Jato, que no cinema será apresentada aos desatentos como o que sempre foi: um entretenimento. Uma operação liderada por um juiz, também terceirizado pela Globo e PSDB, que foi apresentado como herói do combate à corrupção no Brasil. Hoje, a operação é revelada como blindagem de corruptos, destruição da indústria nacional e instrumento de perseguição política. Por isso, ao lado de Temer, Moro é mais um cadáver que fede na sala da Globo e PSDB.

Rasgada a Constituição Cidadã, a luta para a manutenção dos direitos tende a ser ampliada. A Greve Geral do dia 28 de abril já dá sinais claros de adesão total. O “esquenta” do dia 31 de março foi mais forte do que o esperado. Sem proposta para o povo e desafiando-o a todo instante com novas perdas de direito, o terceirizado da Globo e PSDB já está em decomposição e o ninguém suporta o seu mau cheiro. Enquanto isso Moro finge punir Cunha, mas todos sabem que apenas impõe o seu silêncio.


Globo e PSDB mergulharam o Brasil na pior crise da sua história. Já estão marcados por isso. Temer e Moro foram as apostas mais ousadas do assalto ao poder. Mentiras, calúnias e sabotagens contra Dilma e Lula foram apenas o aperitivo para este prato principal de entrega do Brasil e destruição do estado social. Toda aposta tem um preço e a conta a ser paga pela Globo e PSDB será salgada. A Greve Geral será um divisor de águas na nossa história.


Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista