sábado, 1 de abril de 2017

Nº 21.129 - "LULA: TEMER PROPÕE DESMONTE DA PREVIDÊNCIA"

.

01/04/2017

LULA: TEMER PROPÕE DESMONTE DA PREVIDÊNCIA

Lula: "Não houve um golpe nesse país para favorecer os trabalhadores


Brasil 247 - 1 DE ABRIL DE 2017 ÀS 10:57


Em vídeo divulgado hoje, o ex-presidente Lula voltar a criticar duro a reforma da Previdência de Michel Temer, alvo dos protestos que ocorreram ontem em todas as regiões do País; segundo Lula, Temer tenta fazer com que as pessoas tenham mais dificuldade de se aposentar e transfere para o trabalhador a culpa pela crise fiscal do país, decorrente da falta de arrecadação provocada pela política econômica; “Essas pessoas não querem fazer reforma pensando em ajudar o trabalhador. Tudo o que pensam, e sempre foi assim na história do Brasil, é tirar direitos dos trabalhadores”; líder na preferência da maioria do eleitor brasileiro para 2018, apesar da intensa caçada judicial a que está submetido, Lula diz que se considera “convidado para a luta”

Rede Brasil Atual  - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste sábado, 1º, vídeo em que afirma que o governo Temer não está propondo uma reforma da previdência, mas um “desmonte”.

Segundo Lula, Temer tenta fazer com que as pessoas tenham mais dificuldade de se aposentar e transfere para o trabalhador a culpa pela crise fiscal do país, decorrente da falta de arrecadação provocada pela política econômica..

“Essas pessoas não querem fazer reforma pensando em ajudar o trabalhador. Tudo o que pensam, e sempre foi assim na história do Brasil, é tirar direitos dos trabalhadores”, diz o ex-presidente, que se considera “convidado para a luta”.

Segundo Lula, a solução para se resolver o problema da Previdência não é cortar o acesso, mas promover o crescimento econômico e a criação de empregos, o aumento da renda das pessoas e da formalidade. “Quanto mais gente estiver formalizada, mais dinheiro a Previdência vai arrecadar. É por isso que de 2004 a 2014 ela foi superavitária.”

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista