terça-feira, 2 de setembro de 2014

Contraponto 14.676 - "É preciso distinguir o que é fita do que é fato. Ainda mais em período de disputa eleitoral"

 .
02/09/2014
 

 É preciso distinguir o que é fita do que é fato. Ainda mais em período de disputa eleitoral

 

É preciso distinguir o que é fita do que é fato. Ainda mais em período de disputa eleitoral. A imprensa anti-governista vem pautando os candidatos oposicionistas. Aébrio NEVER e Blablarina Silva não têm nada para mostrar ao povo brasileiro. Aébrio NEVER quebrou o Estado de Minas Gerais (hoje, o mais endividado do Brasil), Blablarina Silva é uma coitada que nunca realizou nada de concreto na política nacional. Suas pregações podem até conter frasezinhas bonitinhas, mas são tecnicamente inconsistentes.

Diante disso, a imprensa golpista avocou para si a tarefa de "coordenar as campanhas" dessas duas figuras sem rumo. O "jornalismo" que se faz hoje no Brasil não passa de propaganda eleitoral. É a imprensa quem dá o tom e o rumo da prosa dos candidatos da oposição. Aliás, a candidatura da presidenta Dilma tem aproximadamente 10 minutos para mostrar ao povo brasileiro tudo o que o governo fez em 4 anos, mostrar os avanços e apresentar as propostas para CONTINUAR MUDANDO O BRASIL.

Já as candidaturas do Aébrio NEVER e da Blablarina Silva contam com todo o tempo do noticiário diário, em todos os canais de televisão, como tempo de propaganda contra o governo. Na verdade, ao tempo que esses dois candidatos têm para veicular suas propagandas deve ser somado também o tempo das edições diárias de TODOS os telejornais brasileiros que não são outra coisa senão peças de propaganda anti-petista.

É neste contexto de distorção midiática que os candidatos de oposição conseguem se socorrer em discursos falaciosos sobre inflação e recessão econômica. O psdb entregou o Brasil com a inflação na casa dos dois dígitos, o desemprego na casa dos dois dígitos, a atividade econômica com crescimento negativo. A Blablarina nunca fez nada na vida dela a não ser desconversar hoje o que ela disse ontem. Que moral Aébrio e Blablarina têm para falar do desempenho econômico de um governo que vem enfrentando uma crise de escala global???? Nós sabemos o que Aébrio NEVER faria e sabemos que Blablarina não saberia o que fazer.

Dilma, ao contrário, vem mantendo as políticas que sustentam o nível de emprego no país e ainda cria as condições para o empreendedorismo, como demonstram os dados do Serasa Experian, que constatou que o número de novas empresas no Brasil bate recorde no primeiro semestre do ano: http://noticias.serasaexperian.com.br/numero-de-novas-empresas-no-brasil-bate-recorde-no-primeiro-semestre-do-ano-revela-serasa-experian/

Aí eu pergunto: um país em crise econômica estimula tanto assim o investimento dos pequenos, médios e microempreendedores? Se não fosse o terrorismo psicológico que a imprensa pratica com sua permanente propaganda negativa e pessimismo sobre o Brasil, esse grau de confiança não poderia ser ainda maior? Com um povo mais confiante, apostando mais no país, a atividade econômica não poderia estar muito mais aquecida? Os ganhos gerais não estariam sendo muito melhores???


Vamos parar de dar ouvidos pra essa gente derrotista que só fica com o freio-de-mão puxado!!!

É DILMA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO PRO BRASIL CONTINUAR MUDANDO!!!!

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista