sexta-feira, 29 de maio de 2015

Contraponto 16.857 - "Marin, Aécio, CBF, Globo…Tudo a Ver"


Marin, Aécio, CBF, Globo…Tudo a Ver

“Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão. Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF” (Juca Kfuri)
O texto abaixo é do Blog do Juca Kfuri. Ele e as fotos mostram o que até as pedras sabem: A corrupção na CBF tem fortes aliados na oposição. Deve ser por isto que a turma que quer um golpe contra a democracia no Brasil, quando vai pra rua, vai com a camiseta da CBF e dizem protestar contra a corrupção. A sua loucura não lhes permite enxergar a sua hipocrisia.

Marin foi preso por uma falcatrua na venda de direitos de transmissão de jogos. Tem tudo a ver com a Globo. De novo a Globo. Está nas maracutaias do HSBC, esta envolvida de cabeça na operação Zelotes e agora, quando aparece a prisão do Ex Presidente da CBF envolvido em corrupção por transmissão de jogos que a Globo transmitiu, tem alguém que acha que a Globo não tem nada a ver com isto? será que com todas estas maracutaias acontecendo dia a dia, o povo continua acreditando que o PT é o corrupto e que os outros querem “limpar” o Brasil?

Nem concordo com as posições políticas do Juca Kfuri. Mas ninguém pode dizer que ele não entende de futebol e muito menos que ele não sabe do que acontece. Vai o texto do Blog dele.

Aécio ama a CBF
20140711-202155-73315297.jpg

Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão.

Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF.

Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC.

Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.

Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está.

Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.

20140711-202654-73614346.jpg

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista