segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Contraponto 17.926 - "Auler: Aparece o áudio da escuta da PF na cela de Alberto Youssef"


12/10/2015 

 

Auler: Aparece o áudio da escuta da PF na cela de Alberto Youssef

 

audio


Por   

A história da “escuta velha e desativada” com que tentou se encobrir a descoberta de um equipamento de transmissão na cela de Alberto Yousseff, 20 dias depois de o doleiro ser preso pela Polícia Federal, em 17 de março passado desabou ruidosamente, com efeitos imprevisíveis sobre a Operação Lava-Jato, como revela Marcelo Auler em seu blog.

Mais de 100 horas de gravação ilegal dos seus diálogos com visitantes – inclusive seus advogados ou outros presos  – há a informação de  que Paulo Roberto Costa foi colocado na mesma cela – estão sendo sendo tratadas por peritos federais para melhorar a qualidade do áudio, desmontando completamento o que vinha sendo sustentado pelos delegados e – pior – pelos procuradores da Operação Lava Jato.

Agora, toda a operação está sob risco, caso se considere que a investigação começa por informações obtidas de forma ilegal, uma  vez que no seu primeiro depoimento, dia 21 de março, Youssef tinha se mantido em silêncio.  No dia seguinte, Paulo Roberto Costa, preso no dia 20, foi levado para a mesma carceragem da PF.


Leia a história, exclusiva, revelada por Marcelo Auler, que já chegou aos deputados da CPI da Câmara.

Aqui, no blog do Auler.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista