quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Contraponto 11.964 - "Rafael Stedile: Nas ruas geladas de São Paulo, manifestantes falam em sufoco, quadrilha tucana e pedem CPI do trensalão"


.

14/05/2013


Rafael Stedile: Nas ruas geladas de São Paulo, manifestantes falam em sufoco, quadrilha tucana e pedem CPI do trensalão



Do Viomundo - publicado em 14 de agosto de 2013 às 17:28




 
por Luiz Carlos Azenha

A cobertura fotográfica de Rafael Stedile foi bancada pelos leitores do Viomundo.

Para ver todas as fotos, clique aqui.
Para entender os motivos da manifestação, clique aqui, aqui e aqui.
Depois de acompanhar a concentração dos ativistas do Movimento Passe Livre e do Sindicato dos Metroviários no Anhangabaú (3 mil, segundo a Rede Brasil Atual), Felipe passou pela manifestação de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) diante do prédio da Prefeitura de São Paulo:
 
Ricardo é Ricardo Ferreira Gama, funcionário terceirizado da Unifesp da Baixada Santista que está desaparecido (como Amarildo, no Rio).

Saiba mais aqui.

O fotógrafo Rafael Stedile também foi à Assembleia Legislativa de São Paulo, onde integrantes da Central dos Movimentos Populares (CMP) pediram a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as denúncias de corrupção no Metrô e na CPTM.

Cerca de 50 manifestantes tentaram entrar na Alesp e foram reprimidos com bombas de gás pela tropa de choque da Polícia Militar. Duas pessoas que protestavam ficaram feridas.
A deputada estadual Leci Brandão deixou o prédio para se juntar a colegas que discursaram do lado de fora, sobre um carro de som.

Leia também:

Propinoduto do Metrô teria irrigado lista de Furnas no governo FHC


Hamilton Pereira: Não é cartel de empresas, é corrupção do PSDB


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista