quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Contraponto 17.879 - " 'Carne morta' para tucanos, Cunha mantém assalto ao pré-sal "

 

07/10/2015

 

“Carne morta” para tucanos, Cunha mantém assalto ao pré-sal

  Papel dos tucanos no caso Cunha é tão vergonhoso que nem Barbosa aguentou

 
Conversa Afiada - publicado 07/10/2015
 
 
bessinha peixe odeia tucano

Saiu no Tijolaço, de Fernando Brito:


Chamado de “carne morta” por vice do PSDB, Cunha mantém assalto ao pré-sal


O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman – um seguidor da escola moral dos comunistas que se passam para a direita, que tem como paradigma ético Carlos Lacerda – chamou ontem de “carne morta”  o deputado Eduardo Cunha.

Ingrato Goldman, porque Cunha continua prestando bons serviços aos tucanos.

Ontem, recusou o requerimento – apoiado pelo PMDB –  para retirar o pedido de urgência para o projeto entreguista que acaba com a reserva de 30% do pré-sal para a Petrobras, duplicata na Câmara da proposta de José Serra, no Senado, para escancarar – abertas estão, pois podem participar, sem controlar a exploração – nossas maiores reservas de petróleo.

Carniça ou não-carniça – como advertiu Janio de Freitas, na Folha – Cunha vai seguir exercendo seu papel deletério, até que os senhores procuradores resolvam tornar públicas as informações que receberam da Suíça, como fazem com todos os  documentos que atingem o PT, oficial ou extra-oficialmente.

O papel dos tucanos no caso Cunha é tão vergonhoso que nem o ex-ministro Joaquim Barbosa, atual Rui Barbosa do Twitter, aguentou mais e postou: “Contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB!”

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista