domingo, 10 de maio de 2015

Contraponto 16.689 - "Rede Globo delinquente impune"

.

10/09/2015

Rede Globo delinquente impune



gLOBO IMPUNE

Enquanto nossa democracia estiver convivendo com a impunidade que beneficia a Rede Globo, não existirá justiça.

Vem de longe as falcatruas que orbitam a Globo (confira nos links ao final do post).

O padrão Globo de impunidade é bem amplo e vai da falsificação de documentos, passando pelo desaparecimento de processos e até mesmo bombas explodindo na casa de fiscais.

BOMBA EXPLODE NA CASA DE AMBIENTALISTA DO GOVERNO. ENTENDA O CASO:

1) em novembro de 2010, a justiça federal ordenou a família Marinho, dona da Globo, para demolir a casa e todos os outros edifícios na área. Os Marinhos apelaram e recurso na justiça ainda não julgado (CLIQUE AQUI).

2) Graziela Moraes Barros, é a inspetora do ICMBio (Instituto Chico Mendes), que participou de uma autuação na propriedade dos Marinhos movida pelo Ministério Público (CLIQUE AQUI).

3) Em março de 2012 a revista Bloomberg divulga reportagem identificando a mansão dos Marinhos, dona da Globo, construída em reserva ambiental proibida, sem autorização (CLIQUE AQUI).

4) No dia 09 de abril de 2013 a ambientalista do governo é expulsa do Rio de Janeiro à bomba (CLIQUE AQUI).

Para conhecer a suntuosa e ilegal propriedade dos Marinhos, clique nos links a seguir:
a) A mansão ilegal e seus detalhes
b) Imagens da mansão ilegal

*

REDE GLOBO ENVOLVIDA NA LAVA JATO COM OUTRA ILHA

“Para conhecimento de vocês, eu tenho um contrato assinado para vender uma ilha das Organizações Globo”.

O sempre antenado Rodrigo Vianna, do blog Escrevinhador, aproveitou a onda midiática em torno da “delação” de Paulo Roberto Costa para cavar uma bombástica notícia. Em junho passado, quando foi chamado para depor na CPI do Senado, o ex-diretor da Petrobras fez uma grave denúncia, ele revelou que sua empresa, a Costa Global, mantém negócios com as Organizações Globo.: “Para conhecimento de vocês, eu tenho um contrato assinado para vender uma ilha das Organizações Globo”. A mídia venal, que age como a máfia na proteção dos seus bandidos, sequer mencionou o fato. O “delator” não virou capa da Veja naquela ocasião. Willian Bonner, Patrícia Poeta, Willian Waack e outros apresentadores dos telejornais globais também não mencionaram o fato.

De acordo com o ex-diretor, a ilha situa-se na rodovia Niterói-Manilha. Ele frisou que o contrato firmado com as organizações da família Marinho era para que a Costa Global procurasse um leasing imobiliário para vender a área. Segundo ele, o objetivo do negócio era dar apoio para a operação offshore que atuaria para empresas que trabalhavam com a Petrobras, com a Shell, e com outras empresas que têm atividades de produção na Bacia de Campos. “Até para as Organizações Globo estamos prestando serviço”, reafirmou Paulo Roberto.

Fonte: Carta Maior

*

Qualquer internauta irá encontrar vasto material, em rápida busca pela internet, comprovando os variados crimes da Rede Globo.

Para facilitar e quem sabe estimular - os que nos honram lendo este blog - a empreenderem novas pesquisas, vamos disponibilizar alguns links:

Globo mata e pede desculpas. Patético! Por Altamiro Borges no portal Carta Maior

“Evasão fiscal é um problema muito mais grave do que corrupção” Publicado no Diário do Centro do Mundo

Lista do HSBC liga Globo, Folha, Band e Abril a crime de evasão fiscal

ENTENDA O CRIME DE SONEGAÇÃO DA REDE GLOBO

VÍDEO: o documentário do DCM sobre o escândalo de sonegação da Globo

O império Globo de crimes. Por Roméro da Costa Machado

Os crimes da Rede Globo (incluindo sonegação fiscal). Por Antonio Fernando

Sumiço e o “congelamento” do processo durante mais de seis anos beneficiou Rede Globo.

Até quando o MPF e a Justiça Federal continuarão sem ler os documentos originais contra a Rede Globo?

Vamos dar ampla divulgação ao link com a íntegra original do processo contra a Rede Globo e que "foi sumido" das dependências da Receita Federal. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Somente com uma forte pressão dos movimentos sociais e internautas será possível romper a blindagem que protege a Globo.

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!
.

Um comentário :

  1. Ei tem muito mais coisas sobre as falcatruas da rede globo, em SAMPA o terreno da gráfica que seria a maior da América latina doada pelo príncipe da privataria, tem o espaço cercado ao redor do prédio da globo era uma praça e agora é cercado só dos globais doado pelo cerra, que tal um levantamento com links de todas as falcatruas da globo.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista