segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nº 20.298 - "Moro, Barroso está de olho!"

 .

14/11/2016

Moro, Barroso está de olho!

Vazamento de conversa privada... Uma especialidade de Curitiba...
 

Conversa Afiada - publicado 14/11/2016
 
 
Teia_De_Aranha.jpg


Entrevista com o Ministro Barroso, do Supremo, na Fel-lha:

Esse país que o senhor preconiza pode conviver, por exemplo, com um juiz que divulga conversas privadas, como fez Sergio Moro com as da família de Lula, quando a lei diz que devem ser destruídas?
Eu não comento casos concretos. Mas, falando genericamente, vazamentos de conversas privadas não associadas à investigação são reprováveis.


Um agente público à frente de uma grande operação não tem responsabilidade redobrada?
[Barroso fica em silêncio].

(...) eu não acho que corrupção possa ser carimbada, a corrupção do PT, a do PSDB, a dos que eu gosto mais, a dos que eu gosto menos. A corrupção é um mal em si, venha de onde vier, e não deve ser politizada.

A lógica da Justiça não pode ser a do amigo ou inimigo.

Há de ser a do certo ou errado, justo ou injusto, legítimo ou ilegítimo.

Quem se dispõe a participar desse movimento do Estado democrático de direito, justo, tem que se despir de suas convicções e preferências políticas. Aprendi a fazer isso aqui e, honestamente, procuro viver assim.
 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista