sábado, 20 de junho de 2015

Contraponto 17.044 - "A manchete verdadeira é: Lava-jato, quanto mais investigam, mais confirmam que Lula e Dilma são honestos."


20/06/2015



A manchete verdadeira é: Lava-jato, quanto mais investigam, mais confirmam que Lula e Dilma são honestos.


Amigos do Presidente Lula - sábado, 20 de junho de 2015


Em visita aos EUA em março de 2009 o presidente Lula lutava pelo fim dos paraísos fiscais, que são esconderijos do dinheiro de corruptos e sonegadores.


A imprensa golpista mente quando inventa que a operação Lava Jato se "aproxima" de Lula, ou que "o próximo é Lula".

A verdade é exatamente o contrário. Quanto mais investigam, todas as evidências e citações que encontram, afastam Lula e Dilma do rol de suspeitos, mesmo entre aqueles que querem por querem envolvê-los.

Todas as evidências, contatos e relacionamentos legítimos, até citações em emails sigilosos apreendidos, gravações, etc, se noticiadas com honestidade levam a inevitável conclusão de que Lula e Dilma sempre agiram com honestidade, nada tendo a ver com quem se corrompeu.

É justamente por isso que os jornais e revistas golpistas ficam no terreno das ilações, é porque não existe nada que desabone as condutas de Lula e Dilma.

Nós blogueiros e ativistas, não devemos baixar a cabeça nem a guarda diante do bombardeio do noticiário, diante das narrativas forjadas que os jornalões querem construir. O que eles querem é fazer a gente desanimar, desistir para eles falarem sozinhos.

Foi assim em 2005, aliás de 2005 em diante, e é assim agora.

Que existe perseguição ao presidente Lula, não tenho dúvidas.

Que a oposição demotucana e a imprensa golpista está desesperada e quer dar um golpe no tapetão para tirar Lula das eleições de 2018, também não tenho dúvida.

Que a imprensa golpista quer difamar Lula para ele chegar enfraquecido em 2018 também não resta dúvida.

Que já fazem campanha eleitoral antecipada para o PT não vencer em prefeituras em 2016 também está claro.


Que tem ratazanas brasileiras se juntando com abutres estrangeiros e uma imprensa prostituída para roubar o pré-sal do povo brasileiro e, para isso, querem remover o obstáculo que as lideranças de Lula e Dilma representam, não tenho dúvidas.

Que tem estrangeiros querendo impedir o Brasil de se consolidar como potência e querendo retardar a nova ordem mundial que está sendo construída pelos BRICS, também não tenho dúvidas.

Mas, de certa forma, sempre foi assim, e o jeito é lutar, lutar e lutar. E em nenhum momento deixar a narrativa falsa da imprensa prostituída nos contaminar. 

..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista