quarta-feira, 24 de junho de 2015

Contraponto 17.072 - "República de Lava Jato virou máfia golpista. A serviço de quem?"

.

24/06/20154


República de Lava Jato virou máfia golpista. A serviço de quem?




A República do Paraná, liderada por Sergio Moro, que investiga a Lava Jato, virou uma máfia golpista e um covil de bandidos.

Autorizados por Moro, os policiais e procuradores aecistas invadiram a Odebrecht – empresa que opera em 21 países, disputando com as grandes indústrias norte-americanas e europeias -, roubaram documentos do seu departamento jurídico, e, um dia depois, começam a vazar seletivamente segredos da companhia na imprensa de oposição.


Os advogados da Odebrecht já anteviam que isso ia acontecer e até ameaçaram renunciar coletivamente como protesto contra as ilegalidades da investigação.

A quem interessa esse modus operandi absolutamente ilegal?

Este setor do Estado brasileiro, representado por Sergio Moro, procuradores e delegados do Paraná, virou um núcleo bandido, a serviço de um golpe de Estado e sabe-se que mais interesses escusos.

O tesoureiro do PT, João Vaccari, continua preso ilegalmente, sem que haja o mínimo fundamento para seu encarceramento. Não tem sentença, não tem condenação, não há provas contra sua pessoa.

E depois coxinhas e mídia vem dizer que a Venezuela é ditadura…

A ditadura é no Brasil: mídia mais monopolizada do mundo; polícia mais assassina do mundo; judiciário e MP mais reaças, corruptos e bem pagos do mundo…

Uma ditadura midiática, policial e judicial.

Em matéria de democracia, na comparação com Brasil, a Venezuela é uma Suíça!

Os procuradores ainda tem a cara de pau de afirmar que vão aos EUA procurar elementos para destruir a Petrobrás e a Odebrecht…

E o PSDB, hein?

A Odebrecht sempre foi sua principal patrocinadora, mas pelo visto, agora o partido está sendo financiado por outros setores, talvez estrangeiros, interessados na destruição do país.

Aécio Neves está mais preocupado com o líder extremista da oposição venezuelana, patrocinador das “guarimbas”, Leopoldo Lopez.

Contra alguns países, que tem instituições ainda frágeis e uma mídia entreguista, não é preciso fazer guerra. Basta financiar meia dúzia de políticos, donos de mídia e procuradores corruptos.

Os americanos vão experimentar, desta vez, o golpe mais fácil e barato que já deram em toda a sua história.

Os coxinhas, lobotomizados, entregam o Brasil até de graça.



***


Equipe de Moro começa a vazar documentos do Jurídico da Odebrecht

Jornal GGN -QUA, 24/06/2015 – 08:45

Luis Nassif


Jornal GGN – Não passou nenhum dia após os advogados da Odebrecht manifestarem a suspeita de que os documentos apreendidos no Departamento Jurídico da empresa começariam a ser vazados para a imprensa.

Hoje, no Painel da Folha, saíram notas com informações que estavam com os advogados, reforçando a hipótese de que a ação conjunta de Sérgio Moro, Polícia Federal e Ministério Público Federal visa comprometer as estratégias de defesa através de expedientes ilegais.

Da Folha

Das Arábias

Na sala do executivo em um dos escritórios da Odebrecht, foram encontradas três apostilas com o título “Empresas estrangeiras citadas na Operação Lava Jato”, com referência à embaixada brasileira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Tabuleiro de… Os investigadores apreenderam na sede da Odebrecht Latin Finance 42 contratos de financiamento entre o BNDES e países estrangeiros, com participação da construtora.

… War Entre eles, havia 21 de Angola, 8 da República Dominicana e 4 de Cuba, além de documentos sobre as obras do porto de Mariel.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista