quinta-feira, 14 de julho de 2016

Nº 19.565 - "Dia 31 terá protestos pró e contra impeachment "

A Frente Povo Sem Medo, composta por MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Intersindical, setores ligados a CUT e a movimentos sociais, marcou uma passeata contra o impeachment que deverá ser realizada no Largo da Batata, na capital paulista. Já um ato organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua, que pede o afastamento definitivo de Dilma, já está agendado para a Avenida Paulista.

Em ocasiões anteriores, os órgãos de segurança do Estado de São Paulo vetaram que grupos antagônicos percorressem trajetos iguais ou próximos entre si para evitar tumultos e confrontos.

Esta será primeira vez que grupos de esquerda farão uma manifestação pedindo a realização de novas eleições para presidente da República. O objetivo é agregar insatisfeitos tanto com o governo Dilma como com o governo Temer, além de fender bandeiras como a Petrobras e o pré-sal.

Já o foco da passeata do MBL serão as pautas e "reivindicações que devem ser levadas à frente pelo governo Temer", como a extinção do foro privilegiado na Justiça, a expulsão da Venezuela do Mercosul e a privatização dos Correios e da Petrobras.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista