quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nº 20.510 - "Viva o golpe!!! Bra Zil Zil Zil!!! Plim! Plim!"

.
14/12/2016

Viva o golpe!!!
Bra Zil Zil Zil!!!
Plim! Plim!


É lógico que a imprensa imunda iria se colocar a favor da PEC maldita e criminalizaria as manifestações contrárias. Não é demais lembrar que essa mesma imprensa, golpista desde sempre, foi contra a CLT (quem não se lembra das manchetes de jornais que afirmavam que o 13º quebraria o país?), foi a favor do golpe de 64, foi a favor do AI-5, em 68, e foi contra as Diretas Já, na década de 80. É natural que agora essa mesma imprensa esteja a favor da PEC da desgraça, filha espúria do GOLPE MIDIÁTICO-JURÍDICO-PARLAMENTAR que assassinou a nossa democracia.

Convenhamos: o capital sempre teve o controle total e absoluto sobre as decisões políticas que são tomadas. Nos últimos anos, o congresso vinha vetando tudo que partisse do Planalto. Deputados e senadores simplesmente trancaram a pauta do governo e não votavam nada que pudesse ajudar o país a andar pra frente e mitigar um pouco os efeitos da crise. Resultado: recessão e desemprego.

De repente, não mais que de repente, esse mesmo congresso passou a votar tudo o que interessa ao governo golpista. Por que? Porque a agenda do governo golpista é a agenda dos patrocinadores do GOLPE, isto é, os senhores do capital.

O lance é reduzir drasticamente os investimentos públicos para que o governo possa remunerar ainda mais os rentistas com o serviço da dívida. Estado mínimo, pra esse sanguessugas, é um Estado que faz uma coisa só: paga juros de dívida.

Educação, saúde, segurança etc., quem quiser - e puder - que COMPRE. Quem não puder, quisiphoda.

Viva o golpe!!!
Bra Zil Zil Zil!!!
Plim! Plim!


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista