terça-feira, 24 de novembro de 2015

Contraponto 18.232 - "Que país é esse? Com essa imprensa corrupta, esse judiciário partidarizado e uma gente analfabeta que não enxerga um palmo diante do focinho."

 24/11/2015

 Que país é esse? Com essa imprensa corrupta, esse judiciário partidarizado e uma gente analfabeta que não enxerga um palmo diante do focinho

Rafael Patto

No Facebook
24/11/2015

Tá circulando aí um vídeo que mostra o juiz da partida Brasil x Peru recusando-se a receber a camisa que o Neymar lhe ofereceu ao fim do jogo. Se sergio moro fosse árbitro de futebol, ele aceitaria a camisa do Neymar...

E se isso aqui fosse um país decente, esse sérgio moro tinha que ser imediatamente afastado de sua função. Esse pilantra não se cansa de cuspir na cara da sociedade. E o pior é que tem muita gente com a cara escarrada achando lindo.

Como pode um juiz se prestar a participar de um "convescote" com o alto escalão dos grupos empresariais de imprensa desse país para tratar tranquilamente de investigações ainda em curso, como se isso fosse a coisa mais banal do mundo??? A operação comandada por esse bandido de toga é um oceano inteiro de arbitrariedade. Sergio Moro se serve de sua função pública para irrigar de informações as redações de jornais e revistas desse país, que fazem dessas informações um uso escancaradamente político.

As empreiteiras arroladas na "Lava Jato" financiam campanhas de TODOS os partidos. Por que depois de tanto tempo e tantas investigações, tantas "fases" (parece até um game), esse caso não se desdobrou ainda para os grupos políticos da oposição??? Por que só se investiga os casos relacionados a pessoas ligadas ao governo federal??? Por que só se vazam para a imprensa informações sobre essas mesmas pessoas??? Não é que não se tenha que investigá-las. Tem sim. Mas que se investigue TUDO e TODOS!!!

E os outros governos??? E os outros partidos??? Esses não vêm ao caso. O que importa no momento não é "passar essa 'repútrida' a limpo", mas sim colocar armadilhas no caminho de Lula até 2018.

Que país é esse? Com essa imprensa corrupta, esse judiciário partidarizado e uma gente analfabeta que não enxerga um palmo diante do focinho.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista