terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nº 20.201 - "Juristas, cientistas, intelectuais e políticos de todo o Brasil se reúnem em São Paulo em defesa de Lula e do Estado de Direito. "

 

01/10/2016

 

Juristas, cientistas, intelectuais e políticos de todo o Brasil se reúnem em São Paulo em defesa de Lula e do Estado de Direito.



Reunião de intelectuais discute a criação de um Observatório em defesa da democracia






 Cerca de oitenta juristas, cientistas, intelectuais e políticos de vários estados brasileiros se reuniram na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, em São Paulo, para a criação um Observatório que irá monitorar todas as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Na foto, alguns dos participantes do encontro. Da esquerda para a direita, Lindbergh Farias, Patrus Ananias, Valeska Zanin, Gleisi Hoffman, Rogério Sottilli, Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais, Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula, Cristiano Zanin, Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy.


captura-de-tela-2016-11-01-as-00-23-37

.